Como entendo que se devem enaltecer os feitos positivos de todos, devo realçar o que se passou comigo na Decathlon (Taveiro-Coimbra) e na forma como fui tratado...infelizmente, é um exemplo a que nem sempre assistimos e que, se calhar, por ser tão raro, estranhamos.. :shock: :shock::
1. Da minha bike de estrada soltaram-se, por artes mágicas, dois raios da roda traseira (raios separaram-se dos encaixes) ..o que levou a que a mesma ficasse a andar num "8"!!! Com a tensão acumulada nos outros, mais dois ou três se soltaram, da mesma forma;
2. Como a bike ainda está na garantia, levei-a à Decathlon, de Coimbra;
3. E aqui, ponto 1, realço, o ACOLHIMENTO - "não se preocupe que resolvemos isso", dito de uma forma tão natural quanto confiante - qualquer clieNte lá voltaria SEMPRE !!!
4. Não houve perguntas parvas, nem de "algibeira", daquelas em que sentimos claramente que nos estão a tentar apanhar "nas curvas" para arranjar um pretexto para dizer.."ah..pois a garantia não cobre..foi por causa disso.." :roll: - NADA!!! Pelo contrário, o funcionário ainda acrescentou "estamos cá para os bons e maus momentos"...se isto não deixa qualquer um de boca aberta...
5. Mais , quando perguntei.."então, e quando fica pronta?", responderam-me que me ligariam logo que ficasse....não tinham passado duas horas quando me telefonaram.."pode vir buscar"...assim, SEM BUROCRACIAS, SEM IDIOTICES..TUDO SIMPLES E PROFISSIONAL!!!
Fica o excelente exemplo- um abraço para todos na Decathlon..especialmente à malta dqas "bikes" ..Dário, Zé Santos e Cª..
1. Da minha bike de estrada soltaram-se, por artes mágicas, dois raios da roda traseira (raios separaram-se dos encaixes) ..o que levou a que a mesma ficasse a andar num "8"!!! Com a tensão acumulada nos outros, mais dois ou três se soltaram, da mesma forma;
2. Como a bike ainda está na garantia, levei-a à Decathlon, de Coimbra;
3. E aqui, ponto 1, realço, o ACOLHIMENTO - "não se preocupe que resolvemos isso", dito de uma forma tão natural quanto confiante - qualquer clieNte lá voltaria SEMPRE !!!
4. Não houve perguntas parvas, nem de "algibeira", daquelas em que sentimos claramente que nos estão a tentar apanhar "nas curvas" para arranjar um pretexto para dizer.."ah..pois a garantia não cobre..foi por causa disso.." :roll: - NADA!!! Pelo contrário, o funcionário ainda acrescentou "estamos cá para os bons e maus momentos"...se isto não deixa qualquer um de boca aberta...
5. Mais , quando perguntei.."então, e quando fica pronta?", responderam-me que me ligariam logo que ficasse....não tinham passado duas horas quando me telefonaram.."pode vir buscar"...assim, SEM BUROCRACIAS, SEM IDIOTICES..TUDO SIMPLES E PROFISSIONAL!!!
Fica o excelente exemplo- um abraço para todos na Decathlon..especialmente à malta dqas "bikes" ..Dário, Zé Santos e Cª..