DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

fabiosilva

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Boas, a entrega estava prevista para dia 6 (hoje), mas parece que vou ter que esperar mais uma semana :( O espigão é de medida diferente da 8.2, e tiveram que mandar vir de fora...não têm em stock:fpalm:

Mais uma semana sem andar de bike...não há de ser nada :)

Abraço
 

Titi_deamon

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Também só tenho a dizer bem. Novo nestas andanças quando fui comprar a minha bike, na loja de braga, o funcionário andou montes de tempo comigo a explicar-me e a aconselhar-me tudo direitinho. Até uns pedais de encaixe que comprei ele se ofereceu para montar na h. Dou 10* ao atendimento desta loja (falo pela de braga), foi uma muito agradável surpresa ser tratado com tanta simpatia e por uma pessoa que sabia do que falava.

Cumps
 

cesarazul

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Falo nisto, porque à uns tempos coloquei uma pergunta no espaço indicado... tudo bem está escrito que tem de ser aprovado, mas já o fiz à umas largas semanas e até agora não foi publicado e nem recebi sequer nenhuma justificação para tal!!!

Desculpem o offtópic, mas ao ver este tópico, lembrei-me logo disto, porque a questão não falava em nenhuma loja, mas as respostas iriam servir para melhorar a qualidade de atendimento e oferta aos cliente da zona da mesma!... Era uma questão simples, Sr's Administradores!
 
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fabiosilva

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Boas, está resolvido...fui buscar a bike hoje. Foi mesmo um 8xc... :D Correu tudo bem, demorou um bocado mas lá se resolveu :) Ainda puseram um caixa de direcção nova (por esta ser integrada) e um espigão novo (por ser 31,6) :)
 

Valha-me Deus

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Até agora a minha experiência que tive com a assistência técnica da Decathlon foi á pouco dias e foi devido a um problema no aro da roda traseira da dobrável Hoptown 7 que tenho.
Como está em garantia, trocaram-me sem problema a roda traseira completa com o cubo Nexus de 7 velocidades e tudo.
Por isso... apesar de estar na garantia e serem obrigados a resolver, só tenho a dizer bem pois não andaram ali a "rodear" o problema ou sugerirem que tinha sido um buraco ou que era desgaste por já ter 1600 kms ou qualquer outra coisa do género.
Fizeram logo a encomenda da roda á fábrica e uma semana dps já tinha a bicicleta pronta.
E a juntar a isto tudo... o atendimento foi sempre eficaz, rápido e com simpatia por parte dos empregados.
 
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dragoneye

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boas queria a vossa opiniao a minha rr tem cerca de 4 meses e 550km (estive um mes parado devido a uma lesao na coxa esquerda futebol enfim)
levei-a a fazer a revisao ontem porque fazia um barulho estranho pensei ser o palstico protetor da cassete mas afinal e cepo disseram me na bikezone
onde faço manutençao para deixar andar mais algum tempo e depois ir la apresentar queixa que dizem

abraço
 

Jocas22

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a minha bike comprada online lá fora, com mais de um ano e muitos mais quilometros tambem fazia um barulho, era o cepo, enviaram-me um novo e nem os portes paguei.
Por que raio não levas lá isso e falas com eles. O cepo pode bloquear , vais andar com isso assim???
 

mendesus

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Tenho uma RR 8.2, e por 2 vezes tive de acionar a garantia.A 1º foi na Loja de Almada, e a 2ª na loja do barreiro. O atendimento sempre foi espetacular, com a entrega dentro dos prazos combinados.
A bicicleta, sempre foi entregue, limpa e devidamente lubrificada.
Entregaram nota de receção do material, e recibos de todo o material que foi substituído.
Quanto a mim, têm um excelente serviço, pós-venda
 

dragoneye

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porque o barulho ainda e pouco nao sei se deva esperar mais um pouco para ver se o barulho aumenta
mas sendo assim vou leva la
obrigado abraço
 

Jocas22

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4 meses, não devia fazer barulho nenhum, nem muito nem pouco. Não percebo a parte do esperar. Esperar que passe mais tempo e depois dizem-te que foi do desgaste? Esperar que prenda de vez? Vai lá e vê isso.
O meu fazia um barulho mas rolava na mesma, foi logo retirado e acabou-se. Ainda prendia de vez comigo lá em cima.
 
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