DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

Isso é verdade.......e encontra-se de tudo.......até material para orientação, não é em qualquer lado que se encontra, só é pena não haver mais lojas destas, se possivel mais perto de minha casa....... :exacto:
 

Pedrosak

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Se tinha ainda algumas dúvidas relativamente ao trabalho dos mecânicos da Decahlon de Taveiro-Coimbra, agora tirei-as.
De certeza que vou lá passar para me poderem dar uma revisãozita na bike...
cmps
 

Ridler

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Mais um a juntar-me ao grupo de clientes satisfeitos, ontem de manhã, quando me preparava para sair para a minha volta matinal verifiquei que a reba da minha RR 8.2 não bloqueava e só fazia cerca de metade do curso, resultado, mudei de roupa, coloquei a bike no carro e rumei à decatlon de Alfragide, infelizmente não sabia do talão de compra, pelo que fui 1º ao balcão das reclamações pedir uma segunda via (vantagens do cartão cliente), estava eu na fila, a aguardar pela minha vez, um dos vendedores da secção de bicicletas que por acaso aí a passar, veio logo ter comigo, questionou-me do que se passava, acompanhou-me à oficina e enquanto um dos elementos da oficina elaborava a folha de obra, o funcionário que primeiro viera ter comigo foi imprimir a 2ª via do talão de compra.
Quando perguntei quanto tempo demoraria a reparação, disseram que tinham bastante trabalho (e isso era notório, tinham lá imensas máquinas, sendo que a grande maioria nem sequer era RR) mas que até 6ª feira me entregariam a bike, se não fosse possível a reparação na loja, trocavam a suspensão e ficava resolvido, assim evitava ficar com a máquina parada caso a reba tivesse de viajar para França.
Surpresa das surpresas, cerca das 21H00 do mesmo dia, telefonaram-me a dizer que estava pronta e podia ir buscar quando quisesse, não sei se repararam ou trocaram a suspensão, mas que o serviço prestado ao cliente foi excelente não tenho dúvida.
 

PETERD

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Ola Boas,


Relativamente ao serviço prestado, pela loja da Maia so tenho a dizer bem. Encomeidei a minha roda "fininha", fui contactado antes do tempo previsto para a entrega da mesma. Quando me desloquei a loja a maquina já estava afinadinha, foi so acertar a altura do selim e PAGAR....



Boas Pedaladas,,,
 

biker boy

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Boas
meus senhores ja sou cliente da decathlon ha muito tempo e tenho comprado o mais diverso material
a dizer da assistencia prestada so tenho bem
- comprei um rockrider 8xc que ao fim de uns tempos deu um problema no shifter xt fui a decathlon de portimao onde comprei a bike e como nao tinham em stock tiveram de mandar vir. 5***** 1 semana e o problema ficou resolvido.
- comprei um rolo de treino q passado pouco tempo tambem deu um problemazito mas como o tinha comprado na decathlon da Amadora tive de la ir, mas ja a saber com quem tinha de falar e com uns papeis a dizer o q tinha de fazer mais uma vez 5***** recebi um rolo novo porque a marca nao era deles e a garantia tratava disso
- a minha 8 xc voltou a dar problemas, desta vez na suspensao fui la e eles ja sabiam do q se tratava pois ja nao era o 1º caso trataram de me mandar vir uma suspensao desta vez uma sid race em prol da reba team ainda me mudaram as pastilhas porque faziam um barulho tremendo e faziam vibrar a bike mais uma vez 5*****
Só tenho a agradecer ao pessoal da decathlon pelo bom serviço prestado principalmente aos chefes de oficina da decathlon da Amadora e de Portimao
Alguns casos q surjam de mau atendimento esperemos q sejam apenas pontuais porque quanto a mim so tenho a dizer maravilhas do serviço prestado
a todos os meus parabens
 

RRHUGO

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Boas, :
recentemente a suspensão da minha 8XC começou a "babar"oleo no bloqueador e não bloqueava na totalidade, dirigi-me á Decathlon em Portimão, o resultado foi 5*****, mudarm a suspensão para uma SID Race! :shock:
Recentemente comprei uns sapatos sworks specialized (249€ :evil:), o sistema BOA de bom só nome, a pele artificial está a cortar! Fui á loja reclamar, fizeram o procedimento "chamado norma" tirar fotografias etc, estou há 3 semanas á espera :twisted: :twisted:
Como podem ver os procedimentos são diferentes, mesmo muito diferentes, principalmente numa marca S, viva á Decathlon!
 

JoãoLopes

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Boas!

Não queria deixar aqui a mensagem antes de o assunto estar resolvido, mas pronto cá vai:

A minha 8.2 deu sinais da sua doença crónica no bloqueio da Reba, bloqueava mas não desbloqueava nem que saltasse em cima do guiador :lol: Dirigi-me à Decathlon mais próxima no dia 3 (Torres Vedras, que por sinal abriu dia 1 de Dezembro) e pronto la ficou a jovem 8.2 :p , entre idas e voltas da minha parte a T.V. o assunto ainda não está resolvido... Desculpo por ser recente e estarmos em época de Natal ( dos dias em que la fui, sempre a abarrotar) , mas espero que o problema seja resolvido o mais breve possível... Porque eu dei a "dica" que era um problema comum e até eu próprio apresentei soluções ( Qualquer dia sou funcionário decathlon :mrgreen:).... Veremos como se desenrola a questão....


Darei noticias :wink:
 
G

grilosan

Guest
boas amigos bttistas, tb eu adquiri recentemente uma rr 8.2 em alfragide, nao fui eu quem a touxe, foi um colega meu q faz lá manutentençao electrica á loja, aconselho-me a comprar a 8.2 que seria uma boa compra mediante preço,qualidade. e nao é acertou? espetacular mt fixe, apesar de ter feito ainda poucos km tou a gostar mt da bike entretanto já fez o passeio 40km da decatlon de santarem e portou-se bem. mas a minha pergunta é se já alguém utilizou o serviço de oficina da decatlon de santarem, é q como sou de santarem n sei onde irei fazer a revisao dos 3 meses se em santarem ou em alfragide. q me aconselham?
 

Peixinhus

Active Member
Grilosan, a assistençia por razões lógicas deve ser sempre feita no local da aquisição no entanto podes faze-la nas lojas da cadeia por este pais fora.
Não tens obrigatoriamente de te dirigir a loja para manutenção ao fim dos 3 meses certinhos, podes sempre deixar passar algum tempo mais entretanto vai rompendo a coisa e pode surgir kker coisa mais.

Aproveito a oportunidade igualmente para testemunhar o atendimento e assistençia exemplar da malta da Deca, um obrigado ao pessoal das oficinas e atendimento.

P.S não contem aqui as chico espertices :mrgreen: isso é segredo de justiça :D

Abraços
 
J

JR.

Guest
Boas pessoal de facto a rede de lojas DECATHLON da boa assistencia mas como nao podia deixar de ser tambem tem as suas falhas a pouco tempo tive a rr 9.2 a rever algumas coisas entre elas as mudanças traseiras (assusnto ja relatado que o desviador nao funciona) entretanto os srs. entederam subt. o cabo de de mudanças agora e passados 50 kms la esta novamente o assunto para ser tratado foi-me dito que iao pedir um desviador vai ser uma semana sem andar porque e melhor facilitar do que ir ao fundo da questam e subt. logo o componente avariado. ja agora sera bom todos os clientes saberem ingles porque estes srs. mandam este tipo de menssagens a informar que a biciclete esta pronta (quem nao sabe ingles esta feito tem que ir estudar so para entender estes tipos)
 

Nuncho

New Member
Boas pessoal de facto a rede de lojas DECATHLON da boa assistencia mas como nao podia deixar de ser tambem tem as suas falhas a pouco tempo tive a rr 9.2 a rever algumas coisas entre elas as mudanças traseiras (assusnto ja relatado que o desviador nao funciona) entretanto os srs. entederam subt. o cabo de de mudanças agora e passados 50 kms la esta novamente o assunto para ser tratado foi-me dito que iao pedir um desviador vai ser uma semana sem andar porque e melhor facilitar do que ir ao fundo da questam e subt. logo o componente avariado. ja agora sera bom todos os clientes saberem ingles porque estes srs. mandam este tipo de menssagens a informar que a biciclete esta pronta (quem nao sabe ingles esta feito tem que ir estudar so para entender estes tipos)[/QUOTE]



Têm sempre o google tradutor :D:D
 

100nick

Utilizador Banido
Boas, comprei a bike em Janeiro, mas em fevereiro precisei de a levar a arranjar, e eles fizeram uma "revisão geral", acham que ainda tenho direito a ir lá ou por ter ido mais cedo perdi o direito a assistência dos 3meses?
Cumps
 

BikeBrother

New Member
Se essa revisão geral não ficou registada como sendo a revisão dos 3 meses, podes ir lá que eles fazem-te isso como sendo a revisão gratuita.
 

Nuncho

New Member
Boas, comprei a bike em Janeiro, mas em fevereiro precisei de a levar a arranjar, e eles fizeram uma "revisão geral", acham que ainda tenho direito a ir lá ou por ter ido mais cedo perdi o direito a assistência dos 3meses?
Cumps

Isso foi onde?
na decatlhon?
 

screwed_core

New Member
Deste lado vem uma má experiencia... comprei em loures uma RR 8.1, recomendada pelo pessoal aqui do Fórum, bicicleta 5* que nunca tive nada a dizer mal, até ao dia em que começou a dar um pequeno problema na corrente, e como entretanto abriu a nova loja de Torres Vedras aproveitei e fui lá.

Na altura não conhecia o problema, nem eles pelos vistos...

A bicicleta passado alguns km em piso molhado começava a prender a corrente na pedaleira, a corrente nao saia para o desviador e coninuava agarrada à pedaleira até prender em cima.
Na altura disseram-me que deveria ser desgaste da corrente e que como a corrente era material de desgaste não estava coberta pela garantia, a bike tinha 1 ano sensivelmente. Trocaram a corrente por uma de marca OEM penso eu, mas não era sram que vinha de origem.
E foi quando começou a guerra.
Pago, e levo a bicicleta para casa todo contente, no dia a seguir ia andar com o meu grupo e a minha "bicicleta da decathlon" como o pessoal da especialized e cannondalles diz, já estava pronta para a guerra, estava a falar com o pessoal a dizer que o problema tava resolvido, quando partimos à estrada e o impensável aconteceu...
Tac tac tec tac, a corrente saltava por todo o lado quando puxava por ela. Vi-me obrigado a desistir pois não conseguia pedalar em condições...

Foi então que me deram a explicação que tinha que trocar também a cassete pois a corrente antiga já estava feita a ela e tal, pimba, tive de investir mais dinheiro numa cassete nova.
Cassete trocada, pelo menos já não saltava, e fui eu com o pessoal pelo mato dentro quando passado alguns km´s pimba, a corrente a prender, e desta vez com a corrente nova, partiu-se, toca a tirar um elo e a cravar de novo...
Fiquei lixado, tinha gasto o dinheiro para nada...
Fui à loja e disseram-me que devia ser desgaste no prato pedaleiro, passei-me e vim embora.
Fui á net pesquisar pelo problema e rapidamente vi que era chamado de chainsuck. meti mão à obra desmontei a pedaleira e ela tinha umas rebarbas nos dentes, limei-as, comecei a usar um oleo para condições molhadas e voilá.
Não tive mais chainsuck.
Mas a corrente ainda dava que falar, de vez em quando pimba, partia-se. fartei-me da corrente, já devia ter uns 15cm a menos, levei a bicicleta à bicigal, uma loja impec aqui da zona onde o rapaz me mostrou logo uma corrente da sram que disse ser a adequada á transmissão da minha bicicleta.
Vamos lá a ver sexta feira como a bicha se porta...

Sei que a Decatlhon não é obrigada a responsabilizar-se por material de desgaste, mas ao menos não me tinham feito gastar dinheiro à parva. :mad:
Entretanto já se lixou o cepo e toca a pagar mais.
Agora foi a suspenção deixou de bloquear, até estou com medo.. também deve ser de desgaste, certo?

E fica a pergunta, o que é que não se desgasta na bicicleta? o quadro?:p

Não tenho nada a dizer do pessoal, tudo gente simpática e prestável, mas nota-se muita falta de experiência, que demonstra falta de formação técnica.
 
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