DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

becas

New Member
eu tenho uma bicla da Decathlon.
tanto na venda como na assistência, têm sido impecáveis.
utilizo mais a do Montijo, por razões geográficas, mas sempre fui muito bem atendida tanto em Almada como em Alfragide, as restantes que conheço.
o quadro da minha bicla também tem o tamanho um pouco acima do que deveria ser, mas só me chateia (as costas) em trajectos muuuuuito grandes.
no entanto, foi-me alertado quando a comprei, não posso culpar ninguém a não ser a mim mesma.
talvez troque por uma igual, mas mais pequena.
o pessoal da Decathlon já chegou mesmo a safar-me sem ter que levar lá a bicla... assistência remota... :lol: :lol:
tenho razões fortes para estar satisfeita!!! :wink:
 

rdvaradero

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boas a todos,sou mais um feliz possuidor de uma rockrider 8.2 adquirida no inicio deste ano,da qual só posso dizer que simplesmente é uma bike extremamente impecavel,em relação a assistencia da decahtlon nunca pensei que em portugal houvesse tamanha simpatia proficionalismo honestidade e desponiblidade ... enfim amigos das duas rodas numa só loja,não creio que haja por aí alguem a altura da decahtlon para nos prestar um serviço digno e de 5***** :D como só eles o fazem .o meu grande obrigado a decahtlon especialmente a loja da AMADORA/ALFRAGIDE e um forte abraço ao srº ALFAIATE UM PROFICIONAL EXEMPLAR E UM MODELO A SEGUIR .um grd bem haja.
 
D

Decathlon Almada

Guest
Bom dia,

Depois de ser informado do seu descontentamento à cerca do tamanho da sua Rockrider 5.2, decidi entrar em contacto consigo imediatamente para lhe propor a troca pelo tamanho adequado.
Deixo-lhe o meu contacto pessoal:
Pedro Neto
pedro.neto@decathlon.com
Director Decathlon Almada
 
Decathlon Almada said:
Bom dia,

Depois de ser informado do seu descontentamento à cerca do tamanho da sua Rockrider 5.2, decidi entrar em contacto consigo imediatamente para lhe propor a troca pelo tamanho adequado.
Deixo-lhe o meu contacto pessoal:
Pedro Neto
pedro.neto@decathlon.com
Director Decathlon Almada

Como diz o outro..."ponham os olhos nisto!"

5* ...e mais não digo!

Cumps.
 

bal4av

New Member
A minha bike não é da dechatlon mas vou lá com alguma frequência para ver promos e babar pela 8xc :mrgreen:. Há uns dias atrás dei com um raio desapertado que me estava a empenar a roda. Agarrei e experimentei ir à dechatlon para ver se me resolviam o problema. Eles foram muito prestáveis, apertaram o raio, desempenaram a roda e ainda fizeram desconto :mrgreen:. Boa malta aquela que lá trabalha. Além de profissionais ainda têm sempre um sorriso para oferecer :yeah: :#1:
 
Ora viva.
Vou falar apenas sobre os serviços da oficina, em particular do serviço das bicicletas.

Eu tenho uma 8.1 e recentemente recorri aos serviços da Loja de Almada.
Pessoal sempre simpático e disponível. Do que precisei, até agora, 5 *.

Brevemente vou utilizar os serviços da Loja da Amadora e aí poderei dar a opinião.

Fiquem bem.
 

sniper00

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Eu desconheço pessoalmente a assistencia da decathon nunca tive razoes para la ir, mas tenho um colega que levou uma bicicleta dele, ja bem antiga ,com muito desgaste resolveu restaura-la. E e a forma como a foi la buscar apos 2 dias foi impecavel, e nem lhe levaram muito para os componentes que vieram adicionais.
Falo em especifico da Decathlon de Loures.

Abraço
 

luis biclas

Elos Rápidos
Bem eu devo de ser o único que não gosto da Decathlon...
Na assistência pós-venda, desconheço pois nunca a usei.
Mas no atendimento a clientes é NA MINHA OPINIÃO (e por experiência própria) muito má, isto para já não falar nos preços lá praticado, são um autentico roubo.
Fui aqui á dias pedir um desviador traseiro para cassete de 9 e eles ficaram assim um bocado atarantados...
MAS TAMBÉM PODE SER SÓ DA LOJA ONDE EU VOU, as outras até podem ser bem melhores.
 

José Martins

Administrator
Apesar de não ser possuidor de nenhuma Rockrider, tenho alguma experiência no que toca a contactos com a loja da Decathlon situado no Montijo, através de um amigo.
Os mesmos sempre têm sido impecáveis em todos os aspectos, do atendimento à manutenção.
Em qualquer lado podemos ter o azar de ser mal atendidos, mas neste caso concreto, só tenho a apontar aspectos positivos.
 

viskonde

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espero que sejam bons :D
comprei la uma bici à 2 meses, ontem deixei-a cair e o desviador bateu no chao e ficou um becos torto e agora as mudanças andam trocadas

como eles oferecem uma revisao ao fim de 3 meses, vou la e espero que arranjem aquilo sem problemas :p
 

BikeBrother

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Espero ao menos que tenhas a dignidade de explicares aos mecanicos lá da loja, que esse desviador foi submetido a uma pancada e que provavelmente este até se pode encontrar danificado. Acho que seria uma atitude nobre da tua parte explicares isso e não te aproveitares da situação da revisão grátis para resolver um problema que não tem nada haver com a revisão que penso que eles efectuam aos 3 meses.

Como é uma loja deste tipo eles para não terem chatices com o cliente até engolem, mas numa oficina a sério, até saías de lá com as orelhas quentes, conhecendo eu como conheço algumas.

O conselho que te dou é que expliques a situação que certamente que eles não te vão levar mais por isso e assim eles sabem que uma possivel causa para aquilo não estar a funcionar direito se deve a uma pancada que pode ter danificado o material.
 

sniper00

New Member
viskonde said:
espero que sejam bons :D
comprei la uma bici à 2 meses, ontem deixei-a cair e o desviador bateu no chao e ficou um becos torto e agora as mudanças andam trocadas

como eles oferecem uma revisao ao fim de 3 meses, vou la e espero que arranjem aquilo sem problemas :p

tive conhecidos que tiveram tambem numa situaçao semelhante, e essa garantia dos 3 meses nao cobria "ma utilizaçao da bicicleta" tiveram que pagar..

pode ser que tenhas mais sorte :wink:
 
Z

zezito Jose Santos

Guest
luis biclas said:
Bem eu devo de ser o único que não gosto da Decathlon...
Na assistência pós-venda, desconheço pois nunca a usei.
Mas no atendimento a clientes é NA MINHA OPINIÃO (e por experiência própria) muito má, isto para já não falar nos preços lá praticado, são um autentico roubo.
Fui aqui á dias pedir um desviador traseiro para cassete de 9 e eles ficaram assim um bocado atarantados...
MAS TAMBÉM PODE SER SÓ DA LOJA ONDE EU VOU, as outras até podem ser bem melhores.
Olá,deves ter tido azar com quem atendeu, ou então era uma pessoa que lá trabalhava à pouco tempo, porque o atendimento de lá é impecável. Em relação ao esticador para cassete de 9 não é difícil de encontrar, nas caixas está sempre escrito para quantos carretos é.

Bem haja
 
Eu comprei uma rockrider 8.1 na decathlon da maia , tive um problema na furqueta , leve-a lá e de imediato meteram uma nova, de outra vez ...mexi onde não devia e o travão da frente perdeu oleo e ficou sem presão... voltei lá para sangrar ...acham que fizeram isso ...claro que não ...meteram uns travões novinhos em folha , calsos e todo...já tou a pensar em fazer o mesmo aos de trás para meterem uns novos tambem.. :rotfl: :rotfl: :rotfl:
 

Jorge S

Member
Alcino Rodrigues said:
Eu comprei uma rockrider 8.1 na decathlon da maia , tive um problema na furqueta , leve-a lá e de imediato meteram uma nova, de outra vez ...mexi onde não devia e o travão da frente perdeu oleo e ficou sem presão... voltei lá para sangrar ...acham que fizeram isso ...claro que não ...meteram uns travões novinhos em folha , calsos e todo...já tou a pensar em fazer o mesmo aos de trás para meterem uns novos tambem.. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:eek:fftopic: A Noruega é conhecida por ter um dos melhores, senão o melhor, sistemas de segurança social do mundo. Mas há uns anos atrás, quando começaram a receber um grande numero de refugiados e de emigrantes que se aproveitavam das facilidades concedidas pelo sistema para fingir baixas, etc, tiveram que apertar o controlo, obrigando os próprios Noruegueses a mais burocracia para usufruir dos seus direitos.
Aqui é o chamado "chico espertismo" sempre à procura de aproveitamento.
Depois admirem-se, se a Decathlon mudar de política em Portugal :roll:
 

i_mendes

New Member
Comecei por comprar uma Rockrider 5, daquelas em aço. Ainda era um maçarico nestas coisas. Depois comprei um quadro Rockmachine, e mais alguns componentes, tudo em 2ª mão. Como não sabia montar nada, levei tudo à oficina da Decathlon de Alfragide. Montaram tudo 5* e até não achei caro. Já comprei 3 ou 4 suspensões e vou lá sempre cortar o tubo e não me levam nada. Já me desenrascaram algumas peças (parafusos, anilhas, etc). Até já me arranjaram óleo DOT e mineral para os travões (aqui paguei, claro), mas uma ninharia.
Sempre atenciosos e prestáveis. Não tenho razões de queixa, muito pelo contrário.
 
Mas agora já não se pode brincar ????? :evil: :evil: Não fui eu que pedi para meter , eles é que quizeram meter .. ainda por cima eles dizem que a garantia serve para isso, quando o cliente compra a bicicleta já está a pagar a garantia , uns usam outros não .......
 

RSantos

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...e volto a "atacar"... :D loja de Taveiro-Coimbra...

Já nem conto mais nada...do melhor que há..em tudo o que lá tenho visto e das vezes que a eles recorri!! :D :D: rapidez, eficiência, eficácia....e, às vezes, MILAGRES!!! :shock:

Quando se fala tanto em QUALIDADE...alguém lá deveria pôr os olhos...este sim, um excelente exemplo de QUALIDADE e de ATENDIMENTO.

Hoje...é das tais coisas, quando me perguntam onde comprar isto e aquilo...quase nem respiro..digo logo "Decathlon"!!!
 
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