danielsilva
New Member
Bem depois de ter trocado e ter feito 200km+ com o setup 2x9 com os pratos TA 26/36 posso dizer que estou inteiramente satisfeito com os mesmos, sempre mudaram muito suavemente e nunca patinou/falhou a troca da mudança em esforço, apenas me caiu a corrente do prato 26t uma unica vez num trilho bem acidentado.
Estou também cada vez mais satisfeito com o combo dos pedais da Superstar com os 5.10 Impact 2, são super confortaveis e colam por completo ao pedal ! Parecem um pouco mais pesados, volumosos e quentes que os antigos 5.1 Freeride, o que pode ser um problema no verão mas com este frio até é um plus. Visto que os pedais são a versão em liga de magnesio são pintados, ao contrário da versão mais pesada em aluminio que são anodizados, tinha algum "medo" que perdessem a pintura muito depressa mas até se estao a aguentar bem tendo em conta as pedradas/calhauzadas/raspões que levam e até o anodizados dos pinos estão imaculados, são um pouco caros mas até agora estão a justificar o preço, veremos como se portam os rolamentos.
Próximas novidades/mudanças:
A ver se chegam os raios a casa para as poder enraiar e ver se não me enganei nas contas Vão ser montados nos antigos DT Swiss 240s, com um Schwalbe Racing Ralph 2.25'' na frente e um Pacenti Quasi-Moto 2.0 na traseira.
Estou também cada vez mais satisfeito com o combo dos pedais da Superstar com os 5.10 Impact 2, são super confortaveis e colam por completo ao pedal ! Parecem um pouco mais pesados, volumosos e quentes que os antigos 5.1 Freeride, o que pode ser um problema no verão mas com este frio até é um plus. Visto que os pedais são a versão em liga de magnesio são pintados, ao contrário da versão mais pesada em aluminio que são anodizados, tinha algum "medo" que perdessem a pintura muito depressa mas até se estao a aguentar bem tendo em conta as pedradas/calhauzadas/raspões que levam e até o anodizados dos pinos estão imaculados, são um pouco caros mas até agora estão a justificar o preço, veremos como se portam os rolamentos.
Próximas novidades/mudanças:
A ver se chegam os raios a casa para as poder enraiar e ver se não me enganei nas contas Vão ser montados nos antigos DT Swiss 240s, com um Schwalbe Racing Ralph 2.25'' na frente e um Pacenti Quasi-Moto 2.0 na traseira.