miguelmarques
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nogueira nuno
pois cortar o tubo acho que vai ficar sem efeito, a suspensão em causa ainda tem garantia e parece me ser demasiado trabalhoso em relação a essa alteração como nas fox e rs.
já agora se me poderes dar a tua opinião pois tou um pouco confuso:S
estou a ponderar a compra de uma dt swiss usada com garantia de 100mm, o que se passa é que é para montar na bike da minha namorada que tem uma fox tunnada a 80mm e a minha namorada acha 100mm muito curso lol pois ela é levezinha e tal...
a minha duvida é os prós e os contras desta troca, estes 20mm vão se notar na geometria da bike(scale carbono) ?
100mm em relação 80mm a descer: parece - me trazer mais confiança(em relação a rigidez comparativamente com a fox acho que não há problema pois ela pesa só 50 kg nem isso, acho que não se vai notar) portanto neste campo fico a ganhar certo?
100mm em relação 80mm a subir: aqui a minha dúvida, mas poderá se encurtar esta diferença mexendo nos espaçadores de direcção e no avanço correcto?
Em termos de funcionamento não conheço mas pelas opiniões que colhi estou disposto a fazer esta troca, a suspensão é para usar em provas de xco.
Em questão do peso a fox é o modelo de 2007 anda na casa 1700g +/- certo? A dt swiss 1375g portanto sempre vão 300g +/- a vida o que vai colocar a bike abaixo dos 9 kilos que é outra meta também..
desculpa esta confusão toda
abraço
pois cortar o tubo acho que vai ficar sem efeito, a suspensão em causa ainda tem garantia e parece me ser demasiado trabalhoso em relação a essa alteração como nas fox e rs.
já agora se me poderes dar a tua opinião pois tou um pouco confuso:S
estou a ponderar a compra de uma dt swiss usada com garantia de 100mm, o que se passa é que é para montar na bike da minha namorada que tem uma fox tunnada a 80mm e a minha namorada acha 100mm muito curso lol pois ela é levezinha e tal...
a minha duvida é os prós e os contras desta troca, estes 20mm vão se notar na geometria da bike(scale carbono) ?
100mm em relação 80mm a descer: parece - me trazer mais confiança(em relação a rigidez comparativamente com a fox acho que não há problema pois ela pesa só 50 kg nem isso, acho que não se vai notar) portanto neste campo fico a ganhar certo?
100mm em relação 80mm a subir: aqui a minha dúvida, mas poderá se encurtar esta diferença mexendo nos espaçadores de direcção e no avanço correcto?
Em termos de funcionamento não conheço mas pelas opiniões que colhi estou disposto a fazer esta troca, a suspensão é para usar em provas de xco.
Em questão do peso a fox é o modelo de 2007 anda na casa 1700g +/- certo? A dt swiss 1375g portanto sempre vão 300g +/- a vida o que vai colocar a bike abaixo dos 9 kilos que é outra meta também..
desculpa esta confusão toda
abraço
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