O que comem antes de um passeio btt?

Eu aposto no iogurte natural com muesli e frutos secos. Na mistura do muesli acrescento aveia, linhaça triturada, chia e sementes de abóbora. Na mistura destes cereais ao iogurte por vezes gosto de colocar umas gotas de sumo de laranja para não ficar tão seco.

De seguida vai o belo do café.
 
Depende do tipo de "passeio"...

Maratonas longas ou provas "no aço"... normalmente uma hora ou hora e meia antes da "cenaça"

2 ovos mexidos;
uma ou duas fatias de pão integral com marmelada ou doce;
Um batido de fruta (banana/morangos/pessegos/melao o que houver e por vezes com um scope de proteina);
um café para rematar.

Mais perto (tipo 15 minutos antes), uma barrita caseira para "energia" de libertação lenta...


Passeios tranquilos ou pequenos...

uma ou duas fatias de pão integral com marmelada ou doce;
um sumo laranja ou um iogurte liquido
um cafe

Abraçorros
:xau:
 
O meu pq almoco e uma taça com um iogurte liquido e uma banana e uma mãozinha de cereais da Kelloks de aveia. Acham mt para mim?
Depois caso seja necessário durante o treino tenho mais meia banana para me socorrer. (As vezes só dou uma trincadela pequenina outras vezes preciso de mais).
 
Eu ultimamente tenho misturado iogurte grego com kloggs fitness (parece korn flakes mas não é de milho, deve ser trigo ou o raio) e bebo mais ou menos meio litro de agua aos poucos (tento sempre terminar 30 minutos antes de ir andar) tenho notado diferença para antes, que comia 1 barrinha e já esta, siga embora...

Eu pessoalmente, não como banana, sinto-me muito pesado e arroto a todo minuto. Mas somos todos diferentes.

Durante a volta, a meio, quando vou voltar para trás, como 1 ou 2 barrinhas do jumbo de amendoim e chocolate (odeio as de frutas...). Vou sempre bebendo agua pelo caminho, de preferência em descidas.

Relembro, eu sou muito fraquinho, não faco nada de especial comparado à malta que por aqui anda. Mas, sinto me muito realizado, principalmente estas 2 ultimas volstas que fiz... Pois foi quando mudei o habito alimentar. E comecei a ter mais cuidado com a bomba da asma (tento não me esquecer de a fazer).
Se te sentes bem com a tua rotina, mantém. Podes sempre experimentar fazer x ou y e comlarares os resultados, na minha opinião, não ha formula mágica, cada corpo é como é. E depois toda gente tem opiniões, eu acho a agua extremamente importante, ha quem não o ache...
Mas espera pela malta mais experiente ;)