Novidades Leves

jo@o cabral

New Member
pois realmente dentro dos de carbono sao dos mais leves mas o mcfk sao mais leves (muito mesmo ) como ja voi dito..
ate sem ser de carbono temos os snv ou os kcnc cortados
 

nogueira.nuno

Active Member
Pois não são os mais leves mas são ainda como que um pouco limitados por assim dizer na sua aquisição e foi mesmo mais por isso que eu os Postei porque sem duvida a nivel de peso deixa a desejar mas vai-se la saber a razão??
Talvez haja diferença no sistema de aperto e por isso havendo mais reforço há mais peso!!
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Ao que parece a KCNC está a preparar umas novidades, segundo a bikemagazine.

kcnc.jpg


kcnk2.jpg


http://www.bikemagazine.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1043&Itemid=27


Falam em novos travões de disco, mas desta vez uns leves, e uns novos cranks, com um novo eixo.
Agora fiquei curioso... com a pedaleira, claro, pode ser que mudem de sistema e abandonem o k-type. Já os travões pelas fotos são tão feios como as cores gritantes em que os pintam, e as pinças parecem uns deflectores, mas a lama é que eles não devem deflectir!
Se eles fizessem mas era uns apertos de rodas de parafuso sem alavanca, com o eixo em titanio, isso é que era, para eu substituir os meus CNC!
 

David Raquel

Active Member
Já tinha conhecimento desses travões há uns tempos. Pelos vistos a ideia é mesmo a personalização ao gosto de cada um e daí as cores (discutíveis).
Em relação às pinças são assim por questões de arrefecimento, ou pelo menos dizem eles ehehehehe
 

jo@o cabral

New Member
bem, ao contrario do ficaçador (a menos que estivesse a ser ironico), eu acho os travoes brutais em termos de estetica !
alguem sabe quando vao estar no mercado e qual o preço de venda ao publico ?
 

Marko_Pinho

New Member
Eu tambem os acho brutais, as cores ao vivo normalmente são um pouco diferentes........agora resta saber o peso mas devem de ser leves pois KCNC normalmente é sinonimo de leveza... ;)
 

tuareg

New Member
Novo pedaleiro Hitemp42, construido pelos Americanos da Lightining

1190_1.jpg


1190_2.jpg


456 gr (sem pratos e com movimento), para utilizadores até 100 kg
 

mariosimas

New Member
Ao que parece a KCNC está a preparar umas novidades, segundo a bikemagazine.

kcnc.jpg


kcnk2.jpg


http://www.bikemagazine.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1043&Itemid=27




Falam em novos travões de disco, mas desta vez uns leves, e uns novos cranks, com um novo eixo.
Agora fiquei curioso... com a pedaleira, claro, pode ser que mudem de sistema e abandonem o k-type. Já os travões pelas fotos são tão feios como as cores gritantes em que os pintam, e as pinças parecem uns deflectores, mas a lama é que eles não devem deflectir!
Se eles fizessem mas era uns apertos de rodas de parafuso sem alavanca, com o eixo em titanio, isso é que era, para eu substituir os meus CNC!

fazem lembrar os FRM:

DBR250.jpg
 

Espigão

New Member
bem, ao contrario do ficaçador (a menos que estivesse a ser ironico), eu acho os travoes brutais em termos de estetica !

Ainda bem que não gostamos todos das mesmas coisas...:mrgreen:

Mas também os acho brutais a nível estético. Aliás, a primeira vez que os vi, fizeram-me lembrar autênticas peças de LEGO...:mrgreen: e como em tempos já fui viciado em LEGO...:mrgreen:

Agora todas aquelas ranhuras não devem dar grande jeito no que diz respeito à acumulação de sujidades...

Vamos ver.

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Isso é um Lightning, seja lá o que for que diga no autocolante. E depois ainda vêm dizer que a Hitemp42 tem productos inovadores! Mas é um bom producto, o Lightning.
 

tuareg

New Member
Isso é um Lightning, seja lá o que for que diga no autocolante. E depois ainda vêm dizer que a Hitemp42 tem productos inovadores! Mas é um bom producto, o Lightning.

Sim é construido pela Lightining, pode ver-se no autocolante que está no pedaleiro

1127_1.jpg


A Lightining também vendeu a patente a outras marcas bem conhecidas ... que também se consideram inovadoras :p
 

FiCaçador

Elos Rápidos
E que começam por S..... e acabam em ......zed.
Mas isso foi para integrar uma bike de raiz, agora trocar o nome para vender à parte? Não percebo! Para isso compra-se o original da Lightning.

E isso não é nenhuma novidade, há muito tempo que os cranks Lightning já existem.
 
Last edited:
Top