Garantia da Cannondale

jmcaldas

Member
Novidades:

Bem, parece que já há quadro pedido para substituição do meu.
Segundo me disseram, e transcrevo:
"o novo quadro está em trânsito e deve chegar dia 20 de Janeiro"

F#$%-se... 20 de Janeiro??????!!!!!!!!!!!!
Em trânsito??? Mas o quadro vem a nado dos EUA??
Epá, realmente, tou tramado... e até lá ando a pé???
Resposta da loja:
"temos uma cannondale flash para vender. Não a vamos vender até chegar o teu quadro novo."
Menos mal... Hoje fui lá para saber se a posso levar no fim de semana.
Resposta:
"epá, não vai dar. Já a vendi"
F%&#-se... só pode ser uma brincadeira... mas não era...

Dia 20 de Janeiro chega o quadro a Portugal. Até chegar ás Caldas e montarem o material no novo quadro, eu diria que dia 20 de Fevereiro será o dia que a vou ter nas mãos.
Vai uma aposta??

POR TUDO ISTO, NÃO POSSO ACONSELHAR CANNONDALE A NINGUÉM
 

epictimon

Member
amigo, a lei diz, um mês para a garantia, findo esse prazo, a marca é obrigada a fazer a devolução do valor da peça em questão. Posto isto, pedes o valor do quadro, caso seja negado, escreves no dito livro e apresentas uma queixa na Deco. Depois deixa as coisas correr, que correm... Mal peças o livro, as soluções começam aparecer...
 
... que gente!!!
Amigo jmcaldas, exige o dinheiro ! Faz o que diz o epictimon!
E se queres uma Cannondale, vai comprá-la a outra loja!
Já chega! Não vamos culpar a Cannondale (para já). Penso que isto é história do vendedor ...
Força!
 

L miguel

Member
E atenção a uma coisa muito importante, a nossa relação comercial é com a loja, não com a marca, devemos exigir e reclamar da loja, não da marca, se a marca falir, é a loja sempre que tem de solucionar o problema, com material igual ou devolvendo o dinheiro... e num mês no máximo, nós é que somos muito brandos, e estes tipos brincam com os nossos€€
 

stuka666

Member
Compreendo-te...
Que farias?
Pedirias o dinheiro relativo ao quadro??

Ou um quadro no valor do antigo, escolhido por ti..

Ou o dinheiro.

Aperta com eles, estiveram presentes para receber a guita.. agora que resolvam o problema. Não é só meter dinheiro ao bolso.
 

migkubturtle

New Member
Da parte da Cannondale já se espera de tudo....eu estou somente à 5 meses à espera de uma roda da frente DT swis 1.4, por eles prometida!

Eu no teu caso pedia a devolção do dinheiro!
 
Ou um quadro no valor do antigo, escolhido por ti..

Ou o dinheiro.

Aperta com eles, estiveram presentes para receber a guita.. agora que resolvam o problema. Não é só meter dinheiro ao bolso.

Viva amigo stuka!

Desculpa, mas não concordo contigo:
- Ou dão um quadro igual.
- Ou devolvem o dinheiro que ele pagou.
- Ou dão um quadro equivalente (nunca inferior).

Um quadro no valor do antigo, só mesmo se ele quiser.
Essa situação, só caso o proprietário tenha danificado o quadro, e o mesmo esteja segurado. Neste caso, a companhia de seguros dá o valor do quadro, mas com o respectivo desvalorizamento.
Um abraço, e boas pedaladas!
 

jmcaldas

Member
Ou um quadro no valor do antigo, escolhido por ti..

Ou o dinheiro.

Aperta com eles, estiveram presentes para receber a guita.. agora que resolvam o problema. Não é só meter dinheiro ao bolso.

Pois, tens razão, mas não me queria estar a chatear.

Amanhã vou ter q passar na loja para conversar a sério
 

zanetti

New Member
eu acho que o lojista esta te a enrolar a brava,nao ha quadro ,devolve o guito e depois resolve com a marca ,a cannondale deve ter x quadros de garantia mas nao pode entregar a todos ao mesmo tempo ,a questao e que recebes o dinheiro e depois ?quadros a venda da marca nem ve los ...
 

rc33

New Member
Eu sinceramente depois destes exemplos todos não sei como é que ainda Há gente a defender a marca. A marca desenvolve, produz e se não vende directamente, vende a alguem para vender, e quando vende a esse alguem para vender não muda o nome pois não ? então tem de se responsabilizar mais nada. Agora vem a treta de ser o lojista ou o importador etc... não deixa de estar lá a dizer Cannondale correcto. Cada vez temos de olhar mais ao pós venda e isso meus senhores SPECIALIZED É IMBATIVEL. Estrutura com Principio Meio e Fim, Mai nada :#1:
 

stuka666

Member
Viva amigo stuka!

Desculpa, mas não concordo contigo:
- Ou dão um quadro igual.
- Ou devolvem o dinheiro que ele pagou.
- Ou dão um quadro equivalente (nunca inferior).

Um quadro no valor do antigo, só mesmo se ele quiser.
Essa situação, só caso o proprietário tenha danificado o quadro, e o mesmo esteja segurado. Neste caso, a companhia de seguros dá o valor do quadro, mas com o respectivo desvalorizamento.
Um abraço, e boas pedaladas!

Exacto.

Mas eles quadro igual não devem ter.. daí a minha "proposta" de resolução.

Claro que o cliente não pode nunca ficar prejudicado, pois já está a partir do momento que os 30 dias da garantia expiraram e o seu caso não está resolvido.

cumps :D
 

jmcaldas

Member
Hoje consegui receber uma resposta oficial

Cá vai

"Buenas tardes *******,



Por medio del presente queremos informarle que para el caso de solicitud de garantía de una bicicleta Scalpel 3 de aluminio del año 2010, con numero de serie *******, que ha tenido problemas en las vainas traseras le será enviado un cuadro de sustitución.



Dado que no disponemos actualmente de cuadros de aluminio en talla S, se realizara una mejora a un cuadro de carbono.



Dicho cuadro será enviado desde nuestras oficinas de Holanda a partir del día 17 de febrero de 2011, por lo tanto debería estar en Portugal aproximadamente una semana después.



Lamentamos los inconvenientes que este retraso pueda generar.



Saludos,"

Bem, segundo pude verificar, o atraso na entrega do quadro, deve-se à falta de quadros do tamanho S. Vou aguardar até Fevereiro porque gosto imenso das bikes Cannondale, mas a marca deveria rever a forma com que resolve as garantias. Os lojistas não têm culpa, mas acabam por levar com os nossos desabafos, porque contas feitas estamos a falar em 5 meses. É muito tempo...
 
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