Garantia da Cannondale

L miguel

Member
Afinal deram o dito pelo não dito... continuo à espera:mad:

Aqui fica a prova:

Assunto: Re: Re: Re: Pedido de garantia.

Boas Luis.
Luis, só lhe respondo agora pois estava à espera de hoje já ter uma resposta
de quando chegará a sua garantia. ( Já passou o periodo de análise, e a
marca já disse que vai responsablizar-se.
Já temos algumas garantias pendentes que já deveriam ter sido tratadas,
assim amanhã a Bike Zone - Central vai fazer pressão na Cannondale para nos
enviar as garantias o mais rápido possivel.

Segundo experiências passadas a garantia deverá chegar durante a próxima
semana Luis.

Alguma dúvida disponha.

Um Abraço

Bike Zone - Santarém


----- Original Message -----
From: <luismiguel@kanguru.pt>
To: "BikeZone-Santarem" <santarem@************>
Sent: Tuesday, September 14, 2010 10:32 PM
Subject: Re: Re: Re: Pedido de garantia.


Está tudo na estaca 0, segundo um contacto telefonico, no principio da semana.
 

L miguel

Member
O meu problema foi resolvido, não pela cannondale, mas pela Bike zone de Santarém. Nuno 5*, é assim que se fidelizam clientes.
 

jmcaldas

Member
Quadro rachado - Scalpel 3 2010

Boa tarde amigos,

Hoje estava a lavar a minha bike para o FestivalBike, quando me apercebo do quadro rachado!!!!

Fiquei pocesso... trato a bike como uma filha, só falta ter uma cama para ela...
Foi adquirida dia 18/02/2010 e a primeira voltinha foi logo no dia 21/02/2010
Até ao dia de hoje, posso garantir que não cheguei aos 1000 kms, pois estive 1 mês e meio lesionado e de resto apenas posso pedalar ao fim de semana.

Contas feitas, a bike tem 6 meses de uso.

Espero não ter que esperar tanto tempo como alguns de vós, pela garantia da bike.
Amanhã não vou mal ao FestivalBike. Vou com a flash da loja. Obrigado Zé

Abraço e ficam as fotos



imag0084y.jpg



imag0083zj.jpg



imag0082b.jpg
 

nuno faia

New Member
acho que neste caso,a cannondale só te pode dar um quadro novo!agora resta saber se de 2010 ou de 2011!?
acabei de adquirir um quadro team replica de 2009,que suponho,seja identico a este...costumo andar sempre a rasgar,passo por cima de tudo...acho que tenho começar a ter mais atençao!

que tudo se resolva da melhor maneira
abraço
nuno
 

jmcaldas

Member
Estou confiante de que tudo se resolverá.
Vou ser paciente porque adoro Cannondale, no entanto, para mim paciente não corresponde a 6 meses :p
 

jmcaldas

Member
pois ,mas ha outras que mesmo nao se movendo como estas partem se como de esferovite se tratasse ,scalpel e scalpel e quem tem sabe no que anda .

Na realidade anteriormente tinha uma epic, e foi de facto um salto qualitativo muito grande. Só não esperava este precalço.
A garantia e a qualidade da cannondale inspiram-me confiança.
Venha lá um quadro para não ficar parado muito tempo.
 

jmcaldas

Member
Pivot sem rolamentos... Nem na engenharia aeroespacial.

Tou no gozo. Boa sorte com a garantia.

Lol... espero que tudo corra bem.
Já pedalei com os secret riders, e não sei se não foste também, num nocturno em Monsanto.
Agora queria ir convosco a Sintra, mas agora só se for a cavalo da minha orbita de museu...
 

terorbtt

New Member
ola amigo,eu tou aqui solidario contigo,pois tenho uma taurine sl replica carbono 2009 q rachou por baixo do selim e ja vai para 7meses e nada,adoro a marca e penso q ela nada tem a ver com isso mas sim os vendedores e fornecedores,ja pensei em enviar um mail para a marca para ver o que dava...abraço e vamos aguardar
 
Ficar 6 e 7 meses à espera da resolução de uma garantia é uma situação que eu não consigo compreender mas cada um sabe de si. Além de completamente ilegal é desrazoável e imoral fazer os clientes passarem por isto mas como tanta gente acha a situação perfeitamente normal devo ser eu que estou a ver a coisa ao contrário. Por acaso também gosto e sempre gostei muito desta marca mas esta história das garantias é motivo mais do que suficiente para não ter vontade de ter uma.
 

Antonio73

New Member
Scalpel é sclapel?????????? Essa agora não compreendi? Não parte como as outras? não é uma bicicleta como as outras? Não deve ser do outro mundo, só que no fim também acaba por partir. Santa paciência...............................................
 

jmcaldas

Member
@stumpjumper
@terorbtt

De facto 7 meses é impensável para mim. Se marcas de equipamentos electrónicos cumprem escrupulosamente a lei, em q determina a reparação em 30 dias ou substituição por novo, como é o caso de marcas como HP, LG, Sony, Nokia, etc, porque é que a cannondale se pode dar ao luxo de fazer esperar 7 meses?
Não aceito isso, e para os valores que estamos a falar, vale bem a pena recorrer à Deco ou a um advogado por forma a resolver a situação com maior celeridade.
 
Top