Toyotinha, esse furo, ao contrário do que foi dito, não serve para colocar óleo "a mais" no exterior (estamos a falar de um furo numa tampa colocada na zona que encosta no guiador, certo??). Esse furo serve como respiro de ar. No interior existe uma membrana, tipo um fole, que enche e esvazia consoante o volume de óleo na bomba (devido, por exemplo, ao desgaste das pastilhas). De um lado há óleo, pois esse fole é como se fosse o depósito, e do outro, existe ar que comunica com o exterior. Por isso, nesse ponto, não é normal aparecer óleo, mas em algumas unidades aparece por defeito de fabrico da membrana (a união de construção pode vir com poros...). O que tens que fazer, se tiveres o kit de purga, é abrir essa tampa que tem os furos (abre-se facilmente) e trocar esse fole. Isso custa para aí uns 10 ou 12€, penso que com tampa nova inculida, mas o problema está em conseguir arranjar isso sem ser num kit composto pelo corpo da bomba (e isso custa à volta de 60€, se bem me lembro)...
Contudo, tens que ter atenção a outra coisa. Duvido que isso realemnte se passe dessa forma, mas dizes que sai esse óleo quando travas. Se isso for verdade (duvido), para além do problema no fole, tens um problema no retentor do pistão da bomba. Para veres se isso realmente acontece, carrega na manete e sem largar, vê se ela com o tempo começa a afundar, ou seja, se a manete começa a aproximar-se do guiador. Se assim for, tens que abrir a bomba pela frente, e arranjar um kit que traz esse retentor mais uns o-ring's. Para isso, basta um alicate de freios, um jogo de chaves allen e pouco mais. O resto vai do jeito de cada um. Tens que ter cuidado para, caso vás mexer, não riscares o interior do corpo da bomba, seja de que forma for. Um risco aqui, por mais pequeno que seja, leva posteriormente a fuga de óleo pela frente e possivelmente perda de poder de travagem.
Seja como for, se estão na garantia, tenta activar a mesma. É sempre um problema com as casas nacionais que teimam em não dar seguimento a coisas que são compradas lá fora... Injustificadamente, uma vez que a garantia é extensivel a toda a UE. Áinda assim, tenta entrar em contacto directamente com a Formula para a peninsula ibérica. Fica em Espanha, mas não sei o nome do representante. Às vezes mais vale ir logo a Deus....