Formula R1 - Preciso de ajuda p.f.

#41
Os meus R1 são das primeiras fornadas e não tive azar. Já os XX, não recolhiam os bombitos como deve de ser, mas trocaram-me os travões por um par novinho. Qualquer deles são 5*.
 
#42
Bom tópico, grandes ajudas que aqui se deram.

Os meu The One têm o mesmo problema desde que os comprei, têm sido sangrados várias vezes.
Depois de ir a essa tal loja online Belga, só me custa a perceber como é que dois pedaços de borracha (o diafragma) e as respectivas tampas podem custar a módica quantia de 48€....
Não ia tentar activar a garantia para não me chatear, mas dado esse disparate de preço, vale a pena o trabalho.
 
#43
Boa noite,

Para quem já desmontou a manete, o respiro metálico tem rosca? É que olhando para a minha manete, aquilo não parece ter forma de desenroscar.

Agradeço a quem já teve a experiência e me puder responder.

LD
 
#45
Vou tentar ser mais especifico, aquela peça cinzenta que aparece neste tópico nuns posts atras, o dito respiro, como é que é colocado no corpo da manete? É enroscado ou cravado? No caso dos meus R1, a peça não é redonda como essa, por isso a minha questão.

Obg.
 
#48
Se te referes aquela peça cinzenta que aparece no post #33 penso que é de aparafusar, basta ver pela foto que ela tem roscas e na ultima foto esta la um alicate de pontas (não sei se é assim que se chama) que serviu para aparafusar a dita peça..

Mas visto que a peça dos teus travões não é igual aquela se calhar o melhor seria postares uma foto para o pessoal ver e poder dar uma opinião mais concreta
 
Last edited: