Então e pro rabinho???

#42
Ola.

São marcas destintas.
A INVERSE é uma conhecida marca , que eu nunca usei como tal não tenho referência.

E a GSG ou GIESSEGI é outra marca , esta sim tenho uns que andam na casa dos 65 - 70 Eur que são excelentes.
vê aqui as varias gamas de 2011 verão:
http://www.giessegi.com/eng/prodotti.php?idmn=1&idmnS=2&mn=1&sez=6

Esta excelente marca italiana vende-se em várias lojas , é uma questão de veres ai nas lojas da tua zona que possam ter.
 
#44
O que é necessário é calejar o traseiro e obviamente um selim adaptado à morfologia do artista.
Depois disto e principalmente de criar o "calo", até podes andar com calções mais fraquinhos que não te ressentes tanto quanto isso.
 
#46
As veze s dou por mim a escrever, só para poder ver este avatarzinho....

Comprei á coisa de um mes uns calçoes da cofides, com carneira em "carbono" e ate agora estou muito satisfeito. Pelo preço é muito bom material...
 
#49
Eu dou por mim com a almofada algo curta atrás quando dou ao pedal. Resultado, noto alguma fricção da licra na pele e, apesar de não fazer muitos km's (entre 30 a 40) parece que fico com uma zona das nádegas algo castigada.
Será que os calções não estão a fazer o que deviam ou não tenho rabo para calções com almofada?
Sugestões?
 
#50
Isso após os primeiros 5000kms passa, ou seja, quando se ganha aquele calo tipo pele de jacaré deixa-se de sentir dor e o traseiro fica também livre de ser cobiçado por alguém, já que nenhum louco quer um rabinho tão áspero ;-), agora a sério, comigo também acontecia, o que fiz foi mexer um pouco na inclinação do selim e fazer com que o cagueiro fique mais assente na parte traseira, ou seja, baixei-lhe o nariz e resolveu. Cumpts a todos.
 
#52
Boas,
Uns bons calções ajudam, o calo faz o resto. Sobre a medida dos selins, há lojas de bikes que tem um aparelho (espécie de banco) que permite ver qual a medida do selim, tendo por base as nossas medidas entre os ossos Ilíacos (ossos da Bacia).
Boas pedaladas
 
#53
Boas. O meu selim ultimamente tem começado a aleijar ao fim de 400/500 metros de começar a andar, será de já ter algum tempo? A qualidade não é a melhor, é um da Berg que há uns 2 anos custou, salvo erro, 9.90€. Obrigado :)
 
#56
Boas

Mr.Biker, é possível que os selins de gama baixa percam a forma inicial e até mesmo a capacidade de absorver o impacto e manter o conforto.

Como aqui dizem e muito bem, cada peidola o seu selim e muita hora em cima da bike.

Até breve.