Então e pro rabinho???

Ola.

São marcas destintas.
A INVERSE é uma conhecida marca , que eu nunca usei como tal não tenho referência.

E a GSG ou GIESSEGI é outra marca , esta sim tenho uns que andam na casa dos 65 - 70 Eur que são excelentes.
vê aqui as varias gamas de 2011 verão:
http://www.giessegi.com/eng/prodotti.php?idmn=1&idmnS=2&mn=1&sez=6

Esta excelente marca italiana vende-se em várias lojas , é uma questão de veres ai nas lojas da tua zona que possam ter.
 

jginja

New Member
O que é necessário é calejar o traseiro e obviamente um selim adaptado à morfologia do artista.
Depois disto e principalmente de criar o "calo", até podes andar com calções mais fraquinhos que não te ressentes tanto quanto isso.
 

fabiolax

New Member
As veze s dou por mim a escrever, só para poder ver este avatarzinho....

Comprei á coisa de um mes uns calçoes da cofides, com carneira em "carbono" e ate agora estou muito satisfeito. Pelo preço é muito bom material...
 
Z

zgarciaz

Guest
pois a mim também me dois quando ando bué... mas o meu problema é do banco e não nos calções....
comps
 
Eu dou por mim com a almofada algo curta atrás quando dou ao pedal. Resultado, noto alguma fricção da licra na pele e, apesar de não fazer muitos km's (entre 30 a 40) parece que fico com uma zona das nádegas algo castigada.
Será que os calções não estão a fazer o que deviam ou não tenho rabo para calções com almofada?
Sugestões?
 

Braveheart1970

New Member
Isso após os primeiros 5000kms passa, ou seja, quando se ganha aquele calo tipo pele de jacaré deixa-se de sentir dor e o traseiro fica também livre de ser cobiçado por alguém, já que nenhum louco quer um rabinho tão áspero ;-), agora a sério, comigo também acontecia, o que fiz foi mexer um pouco na inclinação do selim e fazer com que o cagueiro fique mais assente na parte traseira, ou seja, baixei-lhe o nariz e resolveu. Cumpts a todos.
 

J Mendes

New Member
Boas,
Uns bons calções ajudam, o calo faz o resto. Sobre a medida dos selins, há lojas de bikes que tem um aparelho (espécie de banco) que permite ver qual a medida do selim, tendo por base as nossas medidas entre os ossos Ilíacos (ossos da Bacia).
Boas pedaladas
 

Mr.Biker

New Member
Boas. O meu selim ultimamente tem começado a aleijar ao fim de 400/500 metros de começar a andar, será de já ter algum tempo? A qualidade não é a melhor, é um da Berg que há uns 2 anos custou, salvo erro, 9.90€. Obrigado :)
 

nserrao77

New Member
Mai nada....eu agora ate quero trocar,vou montar um em carbono rigido,porque sinto que a pouca esponja do selim que tenho magoa....
 

mindo

New Member
Boas

Mr.Biker, é possível que os selins de gama baixa percam a forma inicial e até mesmo a capacidade de absorver o impacto e manter o conforto.

Como aqui dizem e muito bem, cada peidola o seu selim e muita hora em cima da bike.

Até breve.
 

dr_dudix

New Member
mindo said:
Como aqui dizem e muito bem, cada peidola o seu selim e muita hora em cima da bike.

É isso que me tem faltado, e é por isso que ainda não mandei o meu Selle Italia SLR XC Gel Flow ás favas, aquilo dá-me cabo do ass :eek:
 

olhepse

New Member
Boas
Aconselho uns bons calções e procurar a melhor posição para o selim. Tb tive esse problema e resolvi alterando a inclinação do selim.
 
Top