tpfernandes
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E achas normal contratarem alguém que sabe o básico? Eu não acho!
E achas normal contratarem alguém que sabe o básico? Eu não acho!
Mas agora já não se pode brincar ????? :evil: :evil: Não fui eu que pedi para meter , eles é que quizeram meter .. ainda por cima eles dizem que a garantia serve para isso, quando o cliente compra a bicicleta já está a pagar a garantia , uns usam outros não .......
Parece que sou o unico insatisfeito com a decathlon...
Comprei a minha RR 8.1 na loja de Loures, porque sabia que brevemente iria abrir uma loja em Torres Vedras.
Lendo este post não se colocam muitas duvidas em relação à qualidade das oficinas e qualidade da decathlon, motivo esse que me levou à compra da minha bike.
Não querendo esperar mais comprei a bicicleta em loures, pensando eu que a loja de torres me poderia dar assistencia da bicicleta...
Tive o problema que tive na corrente, onde acabei por resolvê-lo noutra loja.
Como já tinha dito voltei a levar a bike à loja de torres para verificarem o problema que tenho na suspensão, visto ela estar em garantia. A suspensão não bloqueia e nem o rebound faz efeito algum.
O rapaz da oficina disse que poderia ser sujidade dentro da suspensão, a qual deveria ser limpa. Achei estranho, pois a bicicleta está nova e não tem tanta utilização quanto isso, mas ok..
Durante três semanas deixei a bicicleta na loja.
Ia passando por lá e eles diziam que ainda não tinham tido tempo, que o rapaz que fazia esse serviço não estava lá, etc.
E hoje, aconteceu o impensável!!
Fui lá para ver como estava a bike e o rapaz disse-me que não podia reparar a bike lá, que não tinha ninguém com conhecimento de reparação de suspensões e com qualificações para tal operação!!!
Pelo menos foram sinceros...:doh:
Três semanas para me dizerem isto!!!
De pronto lhe perguntei se eles iam enviar a bicicleta para outra oficina e ele repondeu que não, eu é que tinha que levar lá a bicicleta, pois as lojas são independentes e tal não era possível.
Não sei a legalidade desta informação, visto serem lojas do mesmo grupo. Não me interessa, o que está em causa é que vou ter que ir deixar a bicicleta a loures de propósito e depois ir lá outro dia para ir busca-la, cerca de 110km de cada viagem.
Caros amigos que adoram a Decathlon, ainda bem que têm motivos para gostarem desta loja, já eu não posso dizer o mesmo.
Estou arrependido da minha compra, não quero com isto ofender nenhum decathonista.
Apenas estou a relatar o meu episodio, se as coisas boas devem ser ditas, as más também.
Segunda feira vou a Loures, espero ser melhor atendido lá, pelo menos a loja de Torres a mim perdeu-me como cliente.
Dah.
Tens uma Berg como podias ter outra qualquer. É o que tens e vais pagar pelo serviço, logo não vai haver problema. Podem eventualmente perguntar o porquê de não fazeres a manutenção na sportzone, e nesse caso dizes a verdade. É sinal que estás a confiar neles e não na antiga loja. O dever deles é agradar-te.
BabyBurns, quando isso acontece é tomar nota e contactar a marca para que eles procedam conforme desejem. Pelo menos ficam avisados de que a loja está a colocar-lhes a imagem em risco.