fabio viana
Well-Known Member
Acho muito errado isso que estás a fazer, não tenho qualquer ligação à marca e já por 3 vezes que estou para comprar e acabo por comprar outra marca, tenho a certeza que a próxima será mesmo Canyon. Mas digo porque acho errado, este tipo de relatos são muito incorrectos porque podem prejudicar a marca e esta não tem como se defender. O consumidor acha sempre que tem toda a razão e na maioria das vezes até nem tem. Quando se tem um problema lida se com a marca se se resolver muito bem se não se resolver há sempre outros caminhos, mas não venham para estes espaços fazer o vosso relato super parcial e tendencioso quando a outra parte não está cá para se defender.
ò a titulo de exemplo este verão, um componente de uma bicicleta minha partiu se e daí provocou uma queda, queda essa feia com muitos danos quer no corpo quer na bicicleta, estou a tentar resolver o caso com o representante e com a marca, se se resolver muito bem, se não se resolver irei tentar pela justiça, mas nunca me irão ver a contar esse episódio pelas internet´s fora acho foleiro e de mau gosto,
Além disso o que ganharia em caluniar uma determinada marca?
Eu também acho muito mau o que ele esta a fazer..
Dei uma vista de olhos no site e parece-me mais que o próprio utilizador da bicicleta é que esta a tentar arranjar os problemas..
Deixo aqui alguns dos exemplos que esse user diz ser um problema, quando na realidade eu resolvia muito rápido se manchar nenhuma marca..
Protecção Chainsuck: Se a protecção original saiu, fácil, arranjo um pouco de alumínio e volto a colar e até uso uns zip-ties para que a chapa não saia.
OneBy Conversion..: Mandaram apenas um acessório para tapar a entrada do cabo no headtube.. e pelo que diz na factura é mesmo a única coisa que vem nesse tal kit.. por isso eu arranjava maneira de tapar a saída do cabo que fica perto do BB.. não percebo o porquê de tanta complicação..
Os aros.. : Tudo bem que a dtswiss levou 40€ para o arranjo, mas para que estar a incluir a canyon no meio disto???
Por ultimo o pequeno pedacinho de tinta que saltou..: Por amor de deus que marca ia substituir um quadro por faltar um pouco de tinta no sitio onde entra o cabo das mudanças?? Se fosse algo mais grave de certeza que iam actuar, mas estar a mandar uma bicicleta inteira para trás para mudar de quadro por ter saído um bocadinho de tinta?
No fundo deixem-se de mer*** porque toda a gente sabe que é normal haverem mas experiências.. não é nada novo, mas também nessa marca é normal.. ou seja pagam menos para ter uma grande bicicleta e ainda queriam ter um atendimento excelente? Quando se paga menos e a bicicleta é muito boa, em alguma coisa tiveram de descontar..