Por acaso também não posso falar mt bem do serviço pós venda! apenas posso dizer que o prazo de entrega foi cumprido!
Em relação às bikes, são excelentes! é quase imbatível em relação preço qualidade, e a sua construção e engenharia é mt boa! Adoro a bike!
O serviço pós venda...Enfim...representante Português é miséria...Umas vezes atendem os telefonemas, outras é escusado ligar. Não devem ter mt sintonia pk responderam-me 2 vezes (pessoas diferentes) para o meu mail.
Mas o pior nem é isso.
A minha Nerve foi comprada na altura dos descontos que fazem anualmente. Infelizmente não chegou a casa nas melhores condições. o quadro tinha uma pequena mossa e uns riscos,nada de especial mas era defeito.
Contactei a canyon de imediato, até porque eles próprios dizem para o fazer nas 24h seguintes após recepção da bike. Para meu espanto, a primeira coisa que me disseram é que tinha comprado a bicicleta em outlet, por isso é que tinha os 400€ de desconto! Fiz-lhes ver que não foi assim, e chegaram à conclusão que foi engano e pediram logo desculpas.
Resolução, ou me davam um valor irrisório pelo estrago (50€, que foi o que aconteceu), ou enviava a bicicleta e eles trocavam o quadro caso houvesse! Caso não houvesse, devolviam-me o dinheiro...como o defeito não é nada de especial, eu fiquei com a bike assim e fui reembolsado em 50€( uau!). O problema de eu enviar era o risco que corria de não haver mais bicicletas ou quadros iguais. Logo com o valor que esta custou, não comprava nada igual. Resumindo, poderia ter uma bicicleta nova mas possivelmente inferior!(sem pensar no tempo que poderia ficar à espera!)
Acho que é isto a grande desvantagem de não ter loja fisica. Numa situação destas era simples resolver---troca imediata da bicicleta por uma igual ou equivalente!
Mesmo depois disto, se comprava outra vez na canyon?! Possivelmente sim, porque não deixam de ser boas bicicletas com preço mt baixo. E quanto a esse facto não podemos dizer que não...
Só se acontecer algo de mt grave é que mudo de ideias...Mas como fiquei mt contente com o produto deles, e mesmo com o que me aconteceu, neste momento ainda comprava outra canyon.