Bike com 5800kms, no fim do mês completa 2 anos de vida.
Voltei a ter alegria em andar com ela, mas para isso tive de:
1: tirar os pedais de encaixe M520 que lhe meti - simplesmente não me adapto, e, pessoalmente, no meu caso, para o tipo de btt que faço, vejo mais desvantagens do que vantagens, malhei duas vezes em poucos dias...
2: substitui os pneus Schwalbe Smart Sam Performance de origem pelos Michelin Wild Grip R Tubless Ready. Dessa forma, acabou-se o misterioso problema das camaras de ar deslizarem em andamento dentro do aro/pneu, o que forçava o pipo da válvula a ponto de a camara rasgar naquela zona. Meti também camara de gel atrás.
A k7 é a de origem, e com quase 6k, começa a dar de si. A corrente, que tem cerca de 1,5k, salta no carreto pequeno, de 11T. Já cá mora uma SLX para montar mas enquanto o problema só existir com o carreto pequeno, tranquilo. É o que menos falta me faz, neste momento. De resto, é sempre a queimar...
