Stumpy-> Whippet (142)-> BlackSin (202) / LE (330)-> Green (378)-> Stumpy (397)

Giantfreerider

New Member
Bela bike de ir ao pão! :p
Vais gostar desse quadro...a mim continua-me a surpreender todos os dias! :D
E o peso está muito bom...tem componentes diferentes dos meus, mas com um peso final muito semelhante! ;)

Espero que este tópico nunca morra, nem saia daqui!
 

matz

Member
Txiiii.... com esta é que não contava! lolol

Realmente o título deste tópico é uma coisa nunca vista, daqui a nada não aceita mais caracteres.

Assim de repente, só a R7 é que destoa aí uma pouco. Apesar de adorar o esquema de cores, num "fundo" verde, não encaixa mesmo. E eu que tinha feito esse autocolantes há pouco tempo ;)

Quero ver como vai ficar isso no fim. Não consegues mesmo resistir a dietas!
 

Nozes

Active Member
Eia agora...da minha cor preferida e tudo!!! :shock:
Bela máquina!

Quem acha que esta bike até ao fim do ano está sub-9,5kg mete a mão no ar! :xau:

:D
 

tinric

Super Moderador
Nada disso...

Isto é para andar... ir ao pão e pouco mais...

Mais... perguntem à minha esposa se normalmente não saio ao Domingo de manhã pelas 8:00 ou assim e chego por volta da hora de almoço sempre com o pão fresquinho... :D

O raio da padaria é que tem que se dar umas voltas do caneco para lá chegar...
 

Nuno Félix

Super Moderador
Olha como ela era e como vai a ficar... :)

Mérito para as alterações!!! O bichinho levezinho continua a morder...

Quanto ao guiador da foto (o "FSA"), foi comprado na China, logo, fake. Já usei alguns e nenhum cedeu aos meus 90kgs...

;)
 

tinric

Super Moderador
A green perdeu mais uns gramas (valentes)

Ainda não lhe montei o pedaleiro XTR pois ando aqui com umas dúvidas

Acabei por montar uma transmissão exatamente igual à que tenho na Enduro, para poder trocar rodas, pedaleiras, cassetes, etc... conforme as necessidades e interesses...

Levou um prato de 36 (que pesa metade do 32 que lá tinha) ... aço vs alu

9e7p.jpg



Anilhas pretas para combater umas douradas muito feias que tinha aquando da conversão a 2 pratos

e os pedais XTR, que era para vender, mas em principio já vão ficar cá por casa também

aem4.jpg



Depois levou isto:

0tqd.jpg



Pois o objectivo é manter as duas bikes o mais parecido possível.

Ficou assim

29pp.jpg



Tenho pena deste quadro não "aceitar" uma suspa de 120mm senão calhava-lhe...

Mas ando a pensar sériamente (caso a green passe a um carácter mais definitivo que o que tem agora :D)... em meter uma Durin... pois para mim, ninguém me tira da ideia que a minha última conseguia fazer 120 de curso, com a altura de uma de 100...

Mas a seu tempo se verá.
 
Last edited:

tinric

Super Moderador
LoL...

À falta de melhor :D ou mais informação :D eheheh

Haja boa disposição... :) o resto é conversa.

Abraço

(Da próxima tenho que tirar as fotos contra a parede branca e mesmo assim :D

Mas olha... já agora, respondendo às vossas questões todas :D eheheh

As raquetes são mesmo palmilhas.. aquilo são as botas diadora de inverno... não são uns sapatos "normais" baixos

A tampa da caneta azul é verde para dar com a bike e porque a caneta azul escreve verde :D

Atrás da toalha... nem tudo o que brilha é ouro... aquilo não é aquário nenhum :D é um vidro apenas

A fita ... falhaste Sérgio... não és um bom cusco ou olho de falcão... numa das fotos da para ver os metros :) ahahah

lol

bem vou ali cavar uns trilhos....

Portem-se bem

:back2topic:
Já agora.. voltando ao tópico... a GREEN tem-se portado excepcionalmente bem... muito melhor que as melhores espetativas que eu pudesse ter.

Levou os rotativos e prato 36, pedais XTR (não é que estes mudem alguma coisa ao que tinha 520... apenas peso a menos)

E vai levar um aumento de uns bons 140 ou 150 gr num guiador de aluminio mais largo para ficar a par com a Enduro... nunca pensei, em tão pouco tempo de utilização de guiadores na casa dos 700 mm, pegar agora num 620 e aquilo "mal ter espaço para meter as mãos" , e dar uma sensação de "varejo" e falta de confiança tremenda...

O guiador virá com 720 ou 740 mas será cortado para aí com 660/680 numa primeira abordagem, e talvez depois até 640/660 conforme as sensações.
 
Top