Raid XO - Centro ao Ocidente - 10,11 e 12 Junho 2011

ruialexis

Elos Rápidos
Estamos em negociações para ter pelo menos 2 Furões no Raid XO.

Li o tópico com atenção e subscrevo a generalidade das questões colocadas, no entanto registo com agrado a disponibilidade da organização em ir de encontro ás opiniões dos participantes!

Apenas sublinho a questão da promoção do evento, que poderia/deverá ser melhorada.
Gostava também de ver mais informação em relação ao seguro de acidentes pessoais que afirmam estar incluído no preço final.

Votos de bom trabalho, excelente preparação e até breve ;)
RA
 

Ecotour

New Member
ruialexis

O nosso seguro realizado na Axa Portugal contém as seguintes condições:

- Pagamento das despesas de tratamentos, incluído internamento hospitalar, e medicamentos, até ao montante anual de € 3500.
- Pagamento de um capital de € 20 000, em caso de morte ou invalidez permanente dos seus clientes, reduzindo -se o capital por morte ao reembolso das despesas de funeral, quando estes tiverem idade inferior a 14 anos.
- Seguro de assistência às pessoas, válido exclusivamente no estrangeiro, garantindo:
- Pagamento do repatriamento sanitário e do corpo;
- Pagamento de despesas de hospitalização, médicas e farmacêuticas, até ao montante anual de € 3000.

Seguro de responsabilidade civil, garantindo € 50 000 por sinistro, e anuidade que garanta os danos causados por sinistros ocorridos durante a vigência da apólice.

Mais informo que este seguro é pago integralmente desde Janeiro de 1998 e que foi accionado 6 vezes. Todas as vezes em provas de BTT, felizmente nunca resultaram em acidentes graves.
Em todas as provas estão presentes equipas de socorro, sendo elas dos Bombeiros, Cruz Vermelha ou elementos civis com conhecimentos de socorro.
 

cmot

New Member
Ocorre-me uma questão após as várias leituras ao Regulamento e partindo do principio que estou a fazer a interpretação correcta daquilo que está escrito. Senão vejamos,
no ponto 3 (Inscrições), é feita uma descrição daquilo a que cada inscrição dá direito: "... Alojamento em tenda dupla fornecida pela organizaçã;Refeições: Jantar do dia 9, pequeno-almoço, lanche e jantar nos finais das etapas;etc...".
Parece-me pois que a presença dos atletas no dia 9 à noite em Proença, senão exigida é pelo menos fortemente recomendada, certo? É exactamente aqui que surge a minha questão: Em Proença teremos já as tendas para essa noite, ou cada um deve providenciar por sua conta alojamento para esta primeira noite? Caso, seja esta a solução, poderão indicar/recomendar soluções para quem não conhece a Região? Creio que seja altura de começar a pensar em fazer as necessárias reservas, não?
Até lá, ou á velocidade a que o tempo parece passar, até já!!!
Abraços
Carlos Teixeira
 

palxandre

New Member
CMOT
A Presença é fortemente recomendada no dia 9. As tendas já estarão montadas nesse dia para serem utilizadas por quem precisar delas.

Pedimos apenas que nos dêem mais 8 dias e depois teremos o tempo todo dedicado a este evento. Até dia 30 estamos com o projecto OH MEU DEUS Trail Run.
Após o dia 30 daremos essas e outra informações.

Temos tido muitos pedidos para dormirem fora do acampamento, possibilidades de trazerem a companheira(o). Estamos à procura de soluções para todas essas questões.
As inscrições com valores promocionais terminam no dia 30. Após essa data acrescem 20% ao preço inicial.
 

RTC

Super Moderador
Bem mais composta a lista de inscritos :cool:

Vamos lá a inscrever e passar um fim-de-semana diferente!
A 1ª fase de inscrições acaba já no sábado!
;)
 

chamusco

New Member
O meu amigo vai, mas n vai sozinho eu também vouuuuuu, Filipe a primeira etapa vai ser efectivamente a doer, mas depois passa ehehehe, principalmente depois da passagem na Ribeira Izna e o Centro de Portugal em Vila de Rei é sempre a "descer" pró céu rsrsrsrs.
Aproveita pra treinares em Monsanto.
Um abraço
Chamusco
 

Ecotour

New Member
Limite de Inscrições Alterado

Temos no momento 95 inscritos, entretanto, vamos alterar o limite de inscritos confirmados para 100, não queremos mais que esse limite em virtude da logística ser muito grande.

Assim, quem se inscreveu e ainda não efetuou o pagamento, pedimos que o faça o quanto antes.

Lembramos que o preço promocional terminou no dia 30.
A partir do dia 1 de Maio o valor a pagar é :
Solo - 190€
Dupla - 310€

As inscrições encerram-se no dia 20 de maio ou quando completar os 100 inscritos confirmados.
 

Pipa

New Member
AKTIVE BTTeam - Dupla Mista confirmada.

Pipa e João Pires ,o primeiro desafio dentro deste conceito para os dois!

Até lá é a massacrar o corpo! :)
 

chamusco

New Member
Boas Pipa, mas que dupla tão fraquinha eheheheh, eu espero por vocês pra jantar eheheh.
Já terminaste a prova da Caça Brava? bolas nunca mais ninguém te viu rsrsrs.
Bons treinos
Chamusco
 

RTC

Super Moderador
Boas!
A equipa RC (Ricardo Carvalho/René Caseiro) confirmou a sua presença nesta aventura de 3 dias que esperemos que seja um sucesso. Na nossa parte, os treinos continuam (eu não lhe toco há uns dias e o meu colega anda a divertir-se no Transportugal) :D
Ou seja, estou tramado!

À organização gostaria de perguntar se se mantém todos os pormenores anunciados no que respeito à dormida, comida, lavagens das bicicletas, transportes dos sacos, condições de aquisição dos mesmos no final, etc etc...

Um forte abraço!
 

Ecotour

New Member
RTC, no essencial iremos manter tudo. Podemos é introduzir novidades que trarão outras comodidades e melhorar o inicialmente indicado.
Estamos a tratar de parques naturais e toda a burocracia inerente!! Temos pedidos feitos em Janeiro que ainda não tivemos resposta o que nos obriga a um esforço suplementar com viagens para cima e para baixo. Felizmente temos conseguido resolver algumas situações mais incomodas, outras mais difíceis, também terão a sua solução.
 

Power2Sports

New Member
Força Paulo, tudo se ade resolver pelo melhor e termos sem duvida 1 grande grande evento.

CUMPRIMENTOS


WWWPOWER2SPORTS.COM :yeah:
 

Pipa

New Member
Chamusco :) desapareci porque fiquei apanhar flores para a Mãe :)

A avaliar pela lista de inscritos será para alem de 3 dias durinhos de BTT, a oportunidade de rever grandes amigos, e digamos, umas mini-férias diferentes hihihihi
 

cmot

New Member
É verdade... 1 mês...

Sem querer pressionar ninguém, pergunto: Não começa a ser altura de ir revelando mais detalhes/pormenores sobre a logistica associada à prova, não?
Desculpem lá mas a expectativa é grande em torno deste evento.

Abraços
 

rfccarvalho

New Member
Acabado que está o meu primeiro desafio do ano...é tempo de começar a preparar o 2º :)! Mas sinto muita falta de informação ainda sobre a prova. A um mês do início da prova...preciso de saber se a orgamização vai disponibilizar transporte de participates ou se terei de "reservar" staff para esse fim de semana para me levar a Proença e me ir buscar ao Cabo da Roca! A dormida em tendas sempre se confirma? Sempre vão disponibilizar as tendas e sacos de transporte para a prova?

Até já!

Ricardo
 
Top