Venho só relatar de que forma trabalha o importador, no que respeita a assistência:
Ontem, dia propicio para estar a mexer no que está quieto (dia chuvoso :mrgreen
, andei armado em técnico de suspensões, e queria regular a minha
tora 302 para um melhor desempenho, vai daí toca a mexer no botão da perna esquerda, e como sempre o sacana teimava em não mexer grande coisa, tanta força fiz que parti o dito cujo! Pânico geral, pois apesar de estar engripado a ideia é andar domingo, eu e os meus comparsas de mecânica não conseguíamos colocar de novo o botão, :ideia: surgiu uma ideia vamos á ciclocoimbrões (sou de perto) e eles trocam a peça, paga-se e pronto, problema resolvido ! Chegados lá, ciclocoimbrões fechada, talvez para balanço , mas depois de alguma insistência nossa abrem-nos prontamente a porta e perguntam o que se passa, relatei o que se passou, expliquei que talvez tenha sido força a mais minha, e pasme-se quando peço a conta, o que me pediram foi um "bacalhau " e disseram-me que estava coberto pela garantia!
Um bem haja á CicloCoimbrões (Rock Shox Portugal),é assim que se ganha cliente! :venia: :venia: