Furões do Alentejo - Pedaladas no concelho de Arraiolos

Sim, esse é um dos aspectos no qual os Mountain King seriam eventualmente melhores.
A minha primeira bike digna desse nome tinha uns Explorer, que duraram bastante. Entretanto, usei uns Speed King Supersónic que tiveram uma boa duração, tendo em conta o peso que acusaram na balança, salvo erro bateram nas 400 gramas ou ainda umas gramitas a menos, na versão 2.1.
Vamos ver se tenho sorte com estes, mas palpita-me que numa próxima troca sejam mesmo os Mountain King.
 
Por acaso este fds estarei por aí!! Não sei bem se consigo andar mas vou acompanhando os planos por aqui, e levo a bike respectiva (pelo que vejo será a de BTT). Caso possa alinhar - espero que sim - junto-me ao gorducho!! Abraços e decidam lá isso, de preferência antes de sexta-feira! ;)
 
Esta malta



E a restante que neste dia não esteve connosco, fica desde já devidamente informada/ notificada/ convidada para nova deslocação no próximo fim de semana.
Sábado ou domingo, depois definimos por aqui, em função da previsão meteorológica.
Vão acompanhando este tópico.
 
Parece que vamos mesmo ter de agendar para domingo a saída em BTT, situação que até é mais consensual entre a maioria e em especial para quem trabalha no sábado.
Saimos pelas 08H00 do local do costume, depois do cafézinho matinal.
Amanhã se a meteorologia o permitir, alguém pensa dar umas pedaladas em estrada? segundo o Windguru, não chove depois das 08H00.
 
Un saludo a los Amigos Furoes do Alentejo, guarden el último sábado de Enero o el primero de Febrero para venir a Bttear a España, estoy a organizar una voltinha en las Serras do Leones, muy cerca de Badajoz, con un almorço consistente en Cocido Extremeño Español ( no tan bueno como el vuestro Alentejano....pero no está mal ) ya os informo cuando ponga la fecha con certeza.
Un abrazo a todos, y animaros a venir, habrá muchos amigos españoles y por supuesto otros amigos portuguese a los que también quiero avisar.
Rafa Menaya
 
Rafa,

já está na agenda, vamos ver se a troika deixa a malta ir pedalar com nuestros hermanos ;)

Tenho também a informar a maricagem que hoje teve medo da chuva e do frio e do carbono/aluminio xpto riscado e mais não sei quê... que esteve uma manhã fantástica para o BTT sem frio, nem chuva, nem vento, foi só uma hora, mas foi uma hora há Benfica ;)

RA