Não, com uma chave allen fazes isso!
Desapertas os parafusos onde o avanço aperta na suspensão, depois a tampa da caixa e tiras o avanço fora e debaixo das anilhas da caixa estão os rolamentos/esferas.
Montar é o procedimento inverso, com o cuidado de eliminar folgas na caixa de direcção.
Citando o Jepas:
Boas,
1º Desapertas o parafuso no topo da suspensão (chave allen)
2º Desapertas os parafusos do avanço (que abraçam a coluna da suspensão) (chave allen)
3º Com alguma pressão ou com um maço de borracha fazes pressão sobre a suspensão que ela solta-se
4º Ficas com a caixa totalmente à vista
5º Retiras as esferas/agulhas e vedantes das caixas fixas ao quadro
6º Fica atento à sua ordem e limpa e lubrifica tudo
7º Volta a montar tudo pela ordem inversa
8º Aperta o parafuso de topo sem que a direcção fique presa e depois os parafusos do avanço.
Jepas