Figueira da Foz e arredores - Ponto de encontro

kris

New Member
Ora boas meninos
Está decidido o treino. Mas atenção como pelas minhas contas somos três iniciados o treino será mais leve.
O ponto de encontro será o mesmo dos domingos (em frente ao Jumbo), e a hora será entre as 15:30 e as 15:50 ou 16h mais coisa menos coisa. Acho que assim dará tempo para quem possa e queira acompanhar-nos aparecer no ponto de encontro.
Caro Pigma claro que também contamos com a sua presença, bem como o Andrade. O sr. Mário já está confirmado.
Paulo se a hora der para si apareça também. E se o colega Petrucliomax também estiver por cá é bem vindo bem como outros meninos que possam, quantos mais melhor.
No caso de a chuva se manter logo veremos o caminho a seguir.
Então até amanhã.
 
Last edited:

Mariposa

New Member
Boas:))
Desde já um bem haja a todos. Cris queria-te agradecer toda a dedicação que tens tido em organizar a nossa voltinha de amanha, será com muito prazer, que, faça chuva ou faça sol, que estarei ai para conhecer um pouco dos vossos trilhos assim como alguns elementos do teu grupo que nos irao acompanhar.
Bom descanso para todos e até amanhã.

Boas pedaladas
 

kris

New Member
Bons dias

Este pequeno treino só poderia ser organizado com ddedicação, não só pelo facto de adorar esta modalidade e de apesar de conhecer os elementos deste grupo pessoalmente há pouco tempo tenho muito orgulho em poder dizer que sou um elemento do mesmo, mas também por termos mais uma menina a acompanhar-nos visto que eu por agora sou o único elemento feminino e porque também sei que é uma situação que é do agrado dos meninos.
Claro que com mais tempo poderia ser melhor, ou até se fosse possível ser no final de semana a adesão seria muito maior pelo menos da parte dos elementos cativos e fundadores do grupo, mas haverá mais oportunidades.
Para mim foi uma honra poder organizar e receber-te no meio do nosso grupo e sei que para os meninos também.
Isa só espero que gostes e que te divirtas muito.
Beijokas e até amanhã.
 

kris

New Member
Bons dias

Boas noites Andrade, como está?
Amanhã sempre nos acompanha amanhã?
Meninos ainda podem fazer a confirmação da vossa presença amanhã. Seria óptimo que todos pudessem estar no local de encontro até às 15:45h de modo a que possamos fazer uma boa volta e que a nossa convidada de honra não sofra nenhum atraso que possa prejudicar o regresso a casa pois ela ainda vai trabalhar.
 

PKangú

New Member
Pois para mim é que não vai dar para comparecer:(
Logo hoje que tenho o dia muito ocupado é que por azar combinaram essa volta!... Paciênçia.., outras ocasiões haverá.
Mesmo assim, ainda tenho uma pequena esperança em me safar.., a ver vamos!!!

No entanto fico descancado, pois não vai faltar companhia às meninas... E que rica companhia, embora para já se note a ausênçia de alguns nomes..., voçês sabem a quem me refiro;);)

Boa pedaladas
 

Petrucliomax

New Member
Boas
Kris, agradeço o convite mas para mim só será possível de quinta-feira em diante...
Espero que haja disponibilidade de alguém, pois como já disse ainda não conheço muito bem os trilhos
5ª de manhã preferencialmente
6ª de manhã preferencialmente
Sábado a qualquer altura
Domingo de manhã lá estarei no local do costume.
Abraço
Nuno
 

kris

New Member
Bons dias meninos
Agradeço a todos. Pena que alguns de vós não possam comparecer mas outras oportunidades surgirão.
Até logo.
 

salgado52

Active Member
Olá Kris,enviei o meu contato para a tua MP,para o caso de decidirem não irem devido ás condições climatéricas,agradecia que me avisasses.

Bjs

JAndrade
 

kris

New Member
Meninos que grande volta que o :sabichao:Mestre Mário nos proporcionou, nem muito difícil nem muito fácil simplesmente maravilhosa. Obrigada grande Mestre.:D:cool::venia::venia::venia:
Os meninos que não nos puderam acompanhar nem sabem o que perderam. :mrgreen::mrgreen:
Espero que a nossa colega Isa tenha gostado, e devo dizer que para quem não pratica btt há alguns meses estiveste muito bem.
Como não sei bem os locais por onde passámos apenas vou dizer que os trilhos foram muito bem escolhidos, alguns já não me são estranhos pois já foram feitos em conjunto com os meninos outros foram à estreia mas agradaram-me imenso e penso que o resto do pessoal também gostou.
Os elementos que responderam à chamada foram claro está o já falado Mestre Mário, o grande colega Andrade, os mais jovens do grupo foram o Pigma e o Bruno e claro a nossa convidada de honra Isa (que eu gostei muito de conhecer) e claro a organizadora que fui euzinha;):hehe:. Um belo grupo sim senhor, poucos mas bons.:clap::yeah:
Devo dizer que foi um prazer tentar proporcionar à Isa uma boa volta e que não teria sido possível sem a ajuda do Mestre Mário. Espero tal como já ficou combinado que se possa organizar uma outra volta em breve e de preferência a um fim de semana para a Isa poder conhecer um pouco mais a nossa região bem como os restantes elementos que não puderam comparecer.
A volta decorreu sem problemas com excepção de uma pequena situação da qual fui protagonista.:-K Mas a culpa não foi minha:oops::oops::oops:, a culpa foi da minha bike.:lol:
Pronto, está bem eu conto. Numa curva a minha bike resolveu pregar-me uma partida,:rotfl: e a roda de trás derrapou fazendo com que eu perdesse o controlo e me deitasse a par com ela:aiui::hahaha::aiui::hahaha::aiui:, tenho para mim que ela já estava cansada e resolveu descansar:rotfl::rotfl::rotfl:, ou então alguém resolveu puxar o tapete, pena que não vi quem foi o gaijo:hahaha::rotfl::rotfl::rotfl:.
Mas tudo não passou de um pequeno susto e o resto decorreu com normalidade e sem mais acidentes bem como sem problemas mecânicos.
Quase que me esquecia :fpalm:, houve um problema mecânico mas que já surgiu no final da volta, quer dizer, ocorreu antes mas só se fez notar no final quando estávamos perto do Jumbo.
Conseguem adivinhar quem foi a vítima:?::?::?: Euzinha...:lol::oops: ou mais exactamente o meu pneu traseiro que ficou completamente em baixo, pois é estas coisas não acontecem só aos outros. Ainda bem que o pneu só vazou perto do final.
A despedida deu-se então no ponto de partida, pelo menos de cinco dos elementos pois o colega Bruno já se tinha despedido. Os meninos ajudaram a Isa a preparar a bike para o transporte (sempre prestáveis), foram feitas as restantes despedidas e agora tenho um grande agradecimento a fazer ao nosso colega Andrade pois foi ele que ajudou no transporte da minha bike e meu até ao caríssimo "inginheiro" para que o furo fosse remendado.
E já está feito o relato desta volta.
Isa beijinho grande para ti, espero que tenhas gostado e que possas vir cá mais vezes.
 

salgado52

Active Member
Voltinha

Foram realmente poucos(as) mas bons,só conhecia o amigo Mário e a Kris,a Isa o Bruno e o João tive o prazer de conhecer hoje.Como a Kris já referiu o Mário foi o cicerone,logo a escolha dos trilhos ficou ao seu encargo,todos eles cicláveis sem grande dificuldade pois as meninas tinham que ser poupadas:rotfl::rotfl:foi um percurso muito agradável,pena que a Isa não pudesse ter ficado mais um tempinho,mas trabalho é trabalho,ficará para uma próxima,foram 2 h muito bem passadas,o meu obrigado a todos e em especial à Kris pela ideia da voltinha.
 

PKangú

New Member
Boas Pessoal.

Pelo emocionante relato que a Kris nos faz, fácilmente se entende que terá sido uma "voltinha" muito interessante e muito animada!!!!
Com que então, os meninos(as) divertiram-se à brava nos trilhos escolhidos pelo Mestre Mário. Pois, mas o que voçês não sabem é que foi cá o "Mister" que lhe deu as indicações necessárias, de modo a agradar ao menino e à menina... Eh eh eh eh.

Agora sim Kris. Começas realmente a ficar uma verdadeira betetista.., já vais ao tapete e tens furos, portanto estás no bom caminho:mad::mad::mad:
E penso que , nestes precalços, esta volta serviu de baptismo e assim sendo arranjas-te mais cinco padrinhos:D:D:D

Então e a nova colega, imagino que também tenha ficado contente com a volta, assim como o restante e novo pessoal, e claro, que continuem a aparecer...
Não posso deixar de dar uma palavra de apreço ao grande Andrade pela sua presença, e imagino, pela atençao e dedicação dada ao grupo.
Provavelmente até terá ajudado a fazer a "descompressão"do eventual empeno levado no Domingo na Folgosa.., mas, não te iludas... A próxima já irá ser com o "GEE" (grupo especial de elites), e aí as coisas mudam de figura:D:D:D

Então, até ao próximo treino.
 

Mariposa

New Member
Boas Malta:))))
Após uma longa noite de trabalho arduo e duro e depois de um belo dia a recuperar, aqui vai o meu rescaldo da voltinha que a cris organizou.:))
A tarde começou logo bem pois estava um sol radioso na figueira, o amigo Sao Pedro ouviu a minhas preces, por nao ser muito adepta da chuva lol, e depois tinha á minha espera um grupo espectacular, de salientar mais uma vez á grande organizadora da voltinha, a amiga Cris o meu obrigada.
Para um recomeço ás lides do BTT, os trilhos escolhidos pelo Sr, mario foram espectaculares, havia de tudo para todos os gostos, foram realmente muito interessantes, havia de tudo subidas e descidas lo lol.
Foi um enorme prazer ter conhecido malta nova nesta modalidade, e de salientar o ritmo QB que os meninos durante a voltinha nos proporcionaram, deu para os acompanhar na boa.
O meu obrigado a todos Kris, Sr. Mario, Andrade, Pigma e bruno pelo belo passeio.
Boas pedaladas e ate uma proxima

Mariposa
 

PKangú

New Member
Boas
Kris, agradeço o convite mas para mim só será possível de quinta-feira em diante...
Espero que haja disponibilidade de alguém, pois como já disse ainda não conheço muito bem os trilhos
5ª de manhã preferencialmente
6ª de manhã preferencialmente
Sábado a qualquer altura
Domingo de manhã lá estarei no local do costume.
Abraço
Nuno

Após tão grande ausênçia, aliás notada, eis que o nosso amigo Pedro finalmente aparece!..
E não faz por menos..,não para uma volta no domingo, mas logo para um fds xxxl !!!!

Ora bem, isso tem que ser bem aproveitado. E para comecar, já amanhã vai haver pessoal para andar...
A hora é às 9.30 no local de encontro habitual.

Toca a aparecer, então!..
 

A.M.F

New Member
Está alguém interessado em ir ao convívio no sábado dos Bikesurfers,a concentração com eles é às 14h30 perto das piscina da praia de Quiaios,para às 15h se começar o passeio pelos trilhos da serra.Quem tiver interessado que diga que marcamos encontro,no mesmo local dos domingos perto da Jumbo pelas 14h,depois vamos ter com eles de bike pelo Cabo Mondego.
 

Makoa

New Member
Caro amigo A.M.F
Prometeste cerveja ao pessoal do fozbtt, ao longo do percurso, agora vais ter que levar comnosco!
Até lá bons treinos
 

Petrucliomax

New Member
Após tão grande ausênçia, aliás notada, eis que o nosso amigo Pedro finalmente aparece!..
E não faz por menos..,não para uma volta no domingo, mas logo para um fds xxxl !!!!

Ora bem, isso tem que ser bem aproveitado. E para comecar, já amanhã vai haver pessoal para andar...
A hora é às 9.30 no local de encontro habitual.

Toca a aparecer, então!..

Boas Noites
Grande PKangú obrigado pelo toque, amanhã lá estarei...
 

PKangú

New Member
Está alguém interessado em ir ao convívio no sábado dos Bikesurfers,a concentração com eles é às 14h30 perto das piscina da praia de Quiaios,para às 15h se começar o passeio pelos trilhos da serra.Quem tiver interessado que diga que marcamos encontro,no mesmo local dos domingos perto da Jumbo pelas 14h,depois vamos ter com eles de bike pelo Cabo Mondego.


Eu estou a contar aparecer, como já tinha dito. Mas se houver garantia de cerveja, certamente muito mais malta irá alinhar eheheheh.
Sendo assim, seria boa ideia encontrarmo-nos no jumbo depois de almoço, para em conjunto irmos até Quiaios.
 

kris

New Member
Bons dias

Após tão grande ausênçia, aliás notada, eis que o nosso amigo Pedro finalmente aparece!..
E não faz por menos..,não para uma volta no domingo, mas logo para um fds xxxl !!!!

Ora bem, isso tem que ser bem aproveitado. E para comecar, já amanhã vai haver pessoal para andar...
A hora é às 9.30 no local de encontro habitual.

Toca a aparecer, então!..

Boas meninos
Lamen+avelmente amanhã não poderei acompanhar-vos, adorava ir mas não me é possível adiar os compromissos que +enho, mas domingo lá estarei. Havendo alguma volta noutro dia antes de domingo talvez eu possa ir. Pena que a volta de amanhã não seja à tarde, paciência.
Que a vol+a corra sobre rodas e que não vos faltem as pernas.
 
Top