Figueira da Foz e arredores - Ponto de encontro

Já agora mais uma dica a acrescentar ás do Paulo,não sei quantos vão marcar presença,mas se for um numero elevado,convém a partir das 10h dar uma telefonadela para o restaurante(no caso de almoçarem por lá)pois ao f.d.s. e feriados a afluência é elevada.
Telef.-244703219 - 244104896
Telemóvel.-912065528
Ps.atenção que não tenho comissão,é mesmo só ajudar.

Abraço

JAndrade
 
Boa noite Andrade e Paulo,

Obrigado pelas dicas. Em princípio seremos 7 e espero que o resultado da nossa ida à Pia do Urso seja uma bela manhã de BTT com o convívio e diversão habitual.
Abraço.

Carlos Sousa
 
Caros companheiros Fozbtt destacados para Montemor no domingo,

A equipa de testes da "escudaria Fozbtt" fez hoje um reconhecimento do percurso da maratona de domingo em Montemor.

Aqui fica um pequeno relatório:

Percurso grande realizado sem problemas de maior (só havia fitas, o que obrigou a maior atenção)

Traçado excelente, com trilhos e paisagens para todos os gostos, bonitos e desafiantes singles (os últimos a merecerem alguma atenção aos menos experientes).

Percurso durinho mas sem "paredes" de deixar grandes empenos.

Enfim, um belo traçado, sobretudo pelo facto dos singles estarem predominantemente em zonas comuns aos dois percursos.

Portanto, quem ainda estiver com dúvidas, mas com t€mpo, é bom que se inscreva rápido, pois não se vai arrepender.

Acreditem, se quizerem!...
 
Apesar de só terem sido três companheiros deu-se uma volta espetacular, por todo o tipo de trilhos, rolantes, sobe e desce, descidas técnicas, singles do melhor...Esta figueira tem de tudo. E para acabar, uma descida bem técnica da serra até ao mar, que suponho ser a de downhill....que caminho duro e técnico...bem curtido...Foram 45 km que ficaram gravados no gps para seguramente repetir.
 
RRULIO...algum pessoal costuma juntar-se ao domingo de manhã na Casa Biscaia...podes sempre adicionar a Casa Biscaia no Facebook e acompanhar...há também o grupo Fozbtt que costuma combinar umas voltas (mas mais de roda fina)...e o pessoal do Underground All Mountain Fig.Foz também está sempre a combinar umas voltas de BTT,incluindo nocturnos à quinta feira com partida da Casa Biscaia ás 20h.