Ensaio em Detalhe: Santa Cruz Blur LT2

#63
grande reportagem parabens so não fiquei impresionado com o peso tava a espera de menos pois tens optimos upgrades de resto 5 estrelas
 
#64
Boas,

Comprei um joplin r com remote no guiador para a minha Nomad noto que o selim abana como se tivesse uma folga muito pequenina para os lados é normal????
 
#66
Não sabia que também se faziam testes na Maia! Grande pormenor ali do Forum da Maia e na foto ao lado do "isqueiro"! E reportagem muito bem conseguida. Parabéns! Temos gente na Maia muita pro!
 
#69
Excelente trabalho, quando dei por mim estava ainda a pensar se estava a lêr uma revista da especialidade ou no forumbtt, fiquei conhecer a bike Santa cruz. Obrigado
 
#70
Penso que não se pode admitir que numa bicicleta deste segmento €€ aconteça situações do tipo, ao cruzar a corrente, a mesma danifique o quadro, além disso na descrição desta análise refere que os angulos da bicicleta são 69º à frente e 72,5º atraz, no entanto no site da santa cruz refere que à frente são 68,1º e atraz 71,5º... serao os angulos com que ela fica se optar por uma suspensão com 160mm??