Crónicas de um Bravo do Pelotão por Terras Helvéticas

Rippy

New Member
As terras Helvéticas são soberbas. É sempre um prazer e um momento de pura absorção passar por este tópico. Gosto muito!

Rippy
 

AFP70

Active Member
Boa noite Companheiras (os),

Rippy
Sigo o seu blog e aventuras desde que o promoveu aqui no Fórum BTT. Fico sempre admirado, surpreendido com a qualidade das suas chapas, sobretudo a nitidez das cores.
Continue sempre assim com essa motivação e a deliciar-nos com esses pormenores (foi por isso que Deus criou a mulher).

jomendes
Acredite que eu é que me sinto feliz por ao longo destes dois anos ter conseguido fidelizar “esta clientela”, eheheh...

Luis Cabaço
Não fique assim pois qualquer aventura é como diz a definição “caso inesperado que sobrevém e que merece ser relatado”, logo acredito que terá também as suas aventuras é só uma questão de tempo e vontade para as promover aqui.

Obrigado por seguirem.

Cumpts,
Alexandre Pereira
 

AFP70

Active Member
Afinal o castelo da Disney não fica em Paris mas em “Vufflens-le-Château”…

Este Bravo embora moribundo ainda não expirou ou como dizia um grande amigo há dias “…tu és dos poucos gajos que conheço que mesmo agarrado a um fio de vida ainda vês possibilidades onde os outros há muito deixaram de acreditar…”.

Tal como cantavam os Monkees “I’m a believer” e embora o “clock” não pare de contar, acredito que ainda tenho 15 dias para resolver a questão enquanto o senso comum diria que apenas tenho esse mesmo nº de dias. É tudo uma questão de perspetiva na abordagem dos problemas.

Na demanda de soluções para este meu problema tive de deslocar-me há dias para os lados de “Morges” e como já tinha ouvido falar num castelo nas redondezas, acabei como sempre por levar o equipamento e eis as chapas.

O 10º castelo da minha “private collection” é o “Château de Vufflens”, construído em tijolos, nos finais da Idade Média. A Torre mais alta mede quase 50 mts. Trata-se de propriedade privada pelo que não está aberto ao público, mas quem desejar ver o castelo sobre outros ângulos e saber mais acerca, visite o seguinte link: http://www.swisscastles.ch/Vaud/chateau/vufflens.html .

A título de curiosidade o Michael Schumacher morou durante muitos anos no castelo antes de se mudar para “Gland”.

Eis as chapas (para todos os gostos).

2zodzdv.jpg


2qmji54.jpg


2i8a9s1.jpg


2055d6t.jpg


a9se36.jpg


2iltzp.jpg


1jvyaw.jpg


i1zda9.jpg


34otx6g.jpg


333v094.jpg


15whteh.jpg


141qlqe.jpg


Cumprimentos betetistas e até qualquer dia…

Alexandre Pereira
Um Bravo do Pelotão, neste caso sem…
 

salgado52

Active Member
Arquitectura muito bonita sem dúvida,muito bons planos fotográficos.E que nesses 15 dias tenhas a tal "estrelinha" ao teu lado,acreditar sempre!!!!!!!!

Abraço

JAndrade
 

AFP70

Active Member
Bom dia JAndrade,

Atendendo à quadra, quiçá a estrela de Belém não traz um pouco de paz aos homens de boa vontade. :D

Um abraço,
Alexandre Pereira
 

salgado52

Active Member
Esses "patrones"helvéticos andam mesmo distraídos,só a apresentação dessa foto era meio caminho andado para garantia de sucesso do empregado para com o empregador,ganda pinta!!!!!!!!!!!!!

Abraço

JAndrade
 

AFP70

Active Member
Amigo JAndrade, o gajo até que nem é mal parecido e se calhar em última instância põe a render os seus outros talentos, eheheh…
Aquele abraço ;)
 
Top