Bem........ depois de vaza nao vaza, metendo 3 voltas de fita, liquido no tubes até mais nao... refazendo tudo... o da frente vazava muito lentamente 12h, o de traz ao fim de 4 tava descolado . grrrQuanto a minha conversao tive de voltar a meter ar mas nota-se que ja vaza mais devagar penso que um dia ou 2 e establiza sem ter de enxer continuadamente
Bem........ depois de vaza nao vaza, metendo 3 voltas de fita, liquido no tubes até mais nao... refazendo tudo... o da frente vazava muito lentamente 12h, o de traz ao fim de 4 tava descolado . grrr
Tubeless fora, pneus lavados aros lavados, amanha leva camaras de ar e la dentro leva com o notubes que resta e ainda umas ligas de kevlar em cima! Que se lixe o peso, este fim de semana (ja com as camaras de ar) 2 voltas 2 furos!!!! Um deles até ainda estava espedado no pneu o ca**** do cardo. Os kenda karma ainda gostava de saber onde está o kevlar... lol
Sinceramente não percebo muito de pneus e afins. Depois de adquirir os aros novos vi-me grego (para dizer um monte de asneiras) para colocar um pneu tubeless ready da hutchinson (pyhton ust penso eu) nos ztr alpine!
A minha ideia era n gastar muito € agora e manter as camaras, mas dps de ver o que sofri para meter o pneu acho que tubeless tornou-se praticamente uma obrigação pq se tenho um furo no meio do mato venho com a bike às costas.
É uma situação normal? Só meti o ust pq de momento n tinha outro normal. Numa das rodas n tive grande problema, era um pneu normal. Só na outra é q foi um bico de obra.
eles largam o ar todo entre o pneu e o aro, é so liquido a sair