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Nozes

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Pois,a partir daqui não é às centenas,tem de ser tudo bem "expremido",10 ou 20 gramas de cada vez...eu sei,a minha bike se tivesse um quadro como o teu estaria pelo mesmo peso ou perto.

Ainda assim,vai sempre dando para tirar qualquer coisinha...por exemplo umas 40 gramas no espigão de selim,em troca com um Woodman Carbo EL,ou o "primo" FunWorks,bem mais barato ;)
 

darckghost

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boas, a bike está muito bem equipada, e bastante bonita parabéns...
Em relação a essa borrachinha do bloqueio caga nisso a minha tambem saio ao fim de pouco tempo de a ter, eu apanei-a tentei cola-la mas foi sempre saltando até que a perdi.. e ja tenho visto mais algumas dt swiss sem essa borrachinha do lado de dentro, eu ja ando com o bloqueador assim à mais de 1 ano e meio a nunca tive qualquer problema.
 

jmpa

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Ficou espectacular a bike. A meu ver, a partir de agora é quase impossível melhorar em termos estéticos..
 

edununo

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Boas.

Obrigado pelos comentários.
O Rocket Ron montado à frente selou muito bem. Passados 2 dias ainda não perdeu pressão. Já o de trás está a perder. Aguentou umas 24horas mas agora está quase vazio. Amanhã vou enche-lo, ver se não furou (nunca se sabe) e vou rolar um pouco a ver de sela de vez.
 

Duarte86Dias

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Boas

A tua bike está com um peso muito bom, e agora essa DT Swiss veio dar um toque especial á maquina.
Eu estou com o mesmo problema que tu, pois o meu pneu da frente sempre perdeu pressão e agora vaza por completo se não andar nem que seja 1 dia, o de trás ainda assim não deu problemas... Boa sorte com a maquina!!

Cumprimentos
 

essence_s

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Isso foi muito bem pensado, 400 e tal gramas só nos pneus e ainda por cima n ficam mais finos do que o que usavas!Vais concerteza ter que escolher melhor as trajetorias com esses pneus, pois já ouvi dizer que cortam ou rasgam com alguma facilidade, mas tb isso é preciso ter sorte!
A máquina está brutal, mesmo.
Parabens!
 

edununo

Well-Known Member
Tenho de ver é se o de trás deixa de perder ar.
O RoRo 1.84 são 47 559 e o Ignitor 1.95 é 44 559. São muito semelhantes na largura.
 

Nozes

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Se continua a perder ar,o melhor é desmontares isso e conferir se a fita não está descolada. Já me aconteceu,ao trocar de pneu.
 

edununo

Well-Known Member
Está com 8.41kg.
Se calhar vai aumentar. O pneu de trás teima em não selar. Tenho de o desmontar e se calhar acrescentar liquido.
 
Um dos meus tb perde ar de vez em quando e demorou a vedar, uso Specialized Renegade Sworks 2bliss no verão e no Inverno o Storm.
Passa por uma loja Specialized e vê se te agradam, o renegade acusou 415g.
8400g é um peso lixado, torna o sub 8 tentador, e isso é perigoso!
 

edununo

Well-Known Member
Nem vou pensar nisso. Aliás se os pneus não selarem ou traçarem, volto a colocar os Maxxis e volta para os 8.8kg. Nem penso 2 vezes.
 

Nozes

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Já verificaste a fita,e a válvula? E quanto liquido é que colocaste?
Se o pneu é novo,uns 50ml será o minimo,ainda mais no Verão.

Converter pneus leves a tubeless é muitas das vezes um jogo de paciência,há que levar as coisas com calma ;)
 

edununo

Well-Known Member
Ainda não vi a fita. O estranho é que aguentou cerca de 24h sem perder grande pressão e quando aumentei um pouco à pressão, passadas 2 ou 3 horas estava quase vazio.
Foram 50ml que coloquei.
 

essence_s

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Isso é normal acontecer.
Tambem eu andei semanas a perder um pouquito de ar , quando precisei de atestar os pneus para uma volta mais longa de estrada, tive que parar 4 vezes para encher 1 dos pneus!!Penso que o selante tenha "estalado" junto ao aro e por isso perdia ar rapidamente.Solução:60 ml de no tubes , encher, ficou como novo outra vez!
 

clms

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boas...

eu aconteceu-me o mesmo, mas com pneus tublesready ou seja se o pneu estivesse pressão abaixo de 2.5 bars não perdia ar se ultrapassa-se no dia seguinte estava vazio e o problema estava na fita tubeless do aro que o liquido não conseguia vedar com pressões mais altas..

cump
 

Duarte86Dias

New Member
Boas edununo

As vezes pode ser alguma pequena rugosidade junto ao aro, os pneus schawlbe são dificeis de selar... eu tenho dois Specialized, atrás um fasttrack que nunca me deu chatice e na frente um the capitain que agora vaza por completo, mas foi culpa minha porque ele perdia pressão, e eu apertei-o demasiado e descolou do aro, resultado deve ter ficado um bocado de selante seco na borda do pneu e agora tenho de o desmontar, limpar, meter liquido novo e por fim encher a rezar para que fike bom de novo lool.
Se tiveres oportunidade exprimenta um fasttrack em medida 1.9, acho que vais gostar, boa aderencia e não de desfaz como os rocket ron, pesam 480gr aprox,
Força com esse projecto
 

edununo

Well-Known Member
clms estes também são Tubeless Ready.


Hoje de tarde vou desmontar a roda de trás, retirar o pneu e ver todas essas possibilidades que me falaram! Obrigado malta. ;)
 
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