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pmgf

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Boas. Fast Track 1.9? Acho que só há 2.0 e o peso anunciado para o S-Works são 515gr. O mais leve é o Renegade 1.9. Tenho um Captain S-Works à frente (para mim o melhor pneu que usei), o peso anunciado são 550 gr mas o meu pesa 585 gr. Também nunca tive um pneu que pesasse o anunciado, já usei Rubena, Kenda e Schwalbe. Mas este deve ter sido dos que menos diferença tem do peso anunciado...
 

edununo

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No meu caso já tive pneus mais pesados mas alguns bem mais leves.

Os RoRo 1.85 Evo têm 380g anunciadas. Os meus pesaram 401 e 409g cada.
Os Larssen TT Lust 2.0 tem 705g anunciadas. Com algum desgaste mas com algum liquido seco (deve ser ela por ela) pesou 650g.
O Ignitor Lust 1.95 nas mesmas condições pesou 587g e tem 660g anunciadas.
 

edununo

Well-Known Member
Afinal tinha um furo no pneu de trás. Bem junto ao aro e o liquido não estava a conseguir selar correctamente. Coloquei um remendo na zona.
Hoje testei-os mais a sério e gostei bastante. Bom grip! Andei por caminhos com muita pedra e aguentaram-se bem.
 

edununo

Well-Known Member
Aparentemente já está operacional. Estranho é um furo tão pequeno não ser tapado pelo liquido. Só se for da zona muito junta ao aro.......
 

Nozes

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Quando se converte uma roda,há que tentar espalhar o liquido o máximo possível,dando "voltas e reviravoltas" antes de montar a roda na bike.
Se apenas rodarmos a roda no sentido de rotação,dificilmente o liquido chega a todo o lado.
 

Duarte86Dias

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Existe Fast track em 1,9 e o 2.0 pesa abaixo das 500gr, o meu pesou.

Edununo os teus ron são uns pneus muito leves, mas tem cuidado nas zonas de pedra, pois eles tem os flancos muito finos... eu tenho um ron igual ao teu cedido pelo night, tem meses e poucos km's e está todo "esfaqueado" por assim dizer... eu vou mete-lo na minha HardRock para experimentar mas com camara de ar, pode ser que futuramente sejam uma opção pra meter na Stump.
Boas pedaladas
 

edununo

Well-Known Member
Isto está parado mas a bike não.

Acrescentei liquido ant-furo aos pneus e já os tenho bem selados.
Reduzi o espigão de 400mm para 350mm e passei de 172g para 155g.
Troquei o aperto de espigão KCNC azul de 13g por um New Ultimate vermelho de 7g.
Tirei os bar-ends (o guiador já estava quase a partir numa das pontas) antes de partir os dentes. Coloquei uns punhos novos KCNC EVA.

Tenho a bike com cerca de 8.37kg. Tenho de pesar para confirmar mas não deve andar longe disso.

Igual a este:

newultimate_clamp.jpg
 
Last edited:
Hoje fiz um corte no meu pneu da frente, o corte deve ter 1 ou 2mm, achas que um remendo por dentro safa aquilo?
Vi ali atrás que tens um remendo no pneu também.
Que tipo de remendo usar?
 

vbento

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Edununo, quero desejar-te os parabéns tens um projecto há maneira :venia:

offtopic:
Só de ler o teu projecto deu-me mais vontade de por as "manápulas" na minha RC :hehe:


Cumps
Vbento
 

edununo

Well-Known Member
Um ou 2mm é pequeno. Eu usei um simples remendo de câmara de ar.

Vbento quando a tiveres tens de abrir um tópico sobre a tua RC. É uma 8.8 pelo que li noutro tópico.
 
Boas, da ultima vez que falamos, querias que ela baixa-se dos 9kg, quando ela agora já vai muito perto dos sub8 :p. Isto é uma evolução tremenda, ainda hoje experimentei por um bocado uma bike de 9.5kg em subida e ja achei que subia muito bem, agora imagino a tua com quase 8, deve ser um autentico foguete :D.

Parabéns pelo projecto e kms na máquina que é o que ela pede.

Cumps
 
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