Vou fazer BUMP porque começo a sentir o mesmo da sportzone.
Comprei uma bike Berg Cycles Trailrock Ltd 9ER online atravês do site da sport zone, 3 dias depois tinha em casa, no entanto veio com um punho danificado, meia desmontada e as mudanças todas desafinadas.
Como acho isto uma falta de respeito para o cliente, especialmente a questão do punho, fui a sport zone no sabado, onde me dizem para la voltar hoje (seg feira) que era quando estava ao serviço o rapaz das bikes. Assim fiz, hoje as 10 la estava com a bike. O rapaz diz que do punho so mandando vir de fabrica... bla bla.. eu, pronto avance! e das mudanças para deixar ficar que ia ver e a tarde estava pronto.
A tarde recebo uma msg a dizer que a bike esta pronta, la fui a pé busca-la, quem me atende é os do balcão que vao buscar a bicicleta e dizem que esta resolvido, o rapaz das bikes como sai as 17 horas já la nao estava. La a trago, chego ca fora e vou a vir embora com ela e as mudanças da frente estão uma porcaria, a 2 so entre quando coloco a 3! Barulhos por todo o lado, enfim. Atras aparentemente esta tudo bem, mas a frente esta uma porcaria e não percebo como entregam ao cliente sem sequer testarem.
Ligo para la mal chego a casa e dizem me para la passar amanha durante o horario do rapaz das bicicletas... enfim! Começo a pensar que é mais facil ver um tutorial no youtube!
Enfim, não consigo perceber estas coisas!