Bem tenho uma Specialized hardrock comp, que comprei na sportzone à 5 meses, tem neste momento 500 km, uma folguinha na roda de tras e um barulho imenso na pedaleira.
Fui a tal loja Sportzone num Sabado, e falei-lhes do assunto e especifiquei que não gostava que a Bike fosse para o representante, preferia que vissem o problema ali e que a specialized envia-se a peça nova para ser montada. Disseram-me que me diziam qualquer coisa na segunda feira sem falta. (Coisa que duvidei logo de inicio, porque nunca me convenseram que ali se fizesse uma boa assistência, mas pronto).
Claro que não me disseram nada na segunda feira, mas depois do trabalho fui ver o que se passava, mas nem estava chateado porque estamos a lidar com pessoas pouco especializadas, e que vendem calçoes de banho, cuecas e até bicicletas.
Para meu ESPANTO, e foi aqui que eu virei BICHO, quando chego ao pé da minha bicicleta vejo 2 encostada a minha sem qualquer cuidado (leia-se a monte), certo que não é uma bicicleta topo de gama nem que custa 5000 euros, mas é a minha e em casa eu estimu-a, portanto ali deveria ser igual. Bem fiquei logo lixado, entretanto ninguem por ali para me atender.
Então foi nesse momento que reparei que tinha uma folha de reparação na minha bike que não estava em meu nome e que a reparação não tinha nada a ver com o que eu tinha falado com eles.
Meus amigos cuidado porque qualquer manuel, alberto ou joaquim pode chegar a uma sportzone dizer que é proprietario da bicicleta x que está em reparação e leva a bicicleta embora.
Bem isto tudo obrigou-me a ter que ter uma conversa com o gerente, a qual me levou a ter que escrever lembrete no livro de reclamações. Claro que a bike veio logo cmg para casa.
E a realidade é que se fala ali em eixo pedaleiro, e eles respondem-me em mudanças de trás.
Já agora na zona de lisboa existe alguma casa que tenha representação Specialized e que tenha uma assistência tecnica decente ?
Obrigado
Fui a tal loja Sportzone num Sabado, e falei-lhes do assunto e especifiquei que não gostava que a Bike fosse para o representante, preferia que vissem o problema ali e que a specialized envia-se a peça nova para ser montada. Disseram-me que me diziam qualquer coisa na segunda feira sem falta. (Coisa que duvidei logo de inicio, porque nunca me convenseram que ali se fizesse uma boa assistência, mas pronto).
Claro que não me disseram nada na segunda feira, mas depois do trabalho fui ver o que se passava, mas nem estava chateado porque estamos a lidar com pessoas pouco especializadas, e que vendem calçoes de banho, cuecas e até bicicletas.
Para meu ESPANTO, e foi aqui que eu virei BICHO, quando chego ao pé da minha bicicleta vejo 2 encostada a minha sem qualquer cuidado (leia-se a monte), certo que não é uma bicicleta topo de gama nem que custa 5000 euros, mas é a minha e em casa eu estimu-a, portanto ali deveria ser igual. Bem fiquei logo lixado, entretanto ninguem por ali para me atender.
Então foi nesse momento que reparei que tinha uma folha de reparação na minha bike que não estava em meu nome e que a reparação não tinha nada a ver com o que eu tinha falado com eles.
Meus amigos cuidado porque qualquer manuel, alberto ou joaquim pode chegar a uma sportzone dizer que é proprietario da bicicleta x que está em reparação e leva a bicicleta embora.
Bem isto tudo obrigou-me a ter que ter uma conversa com o gerente, a qual me levou a ter que escrever lembrete no livro de reclamações. Claro que a bike veio logo cmg para casa.
E a realidade é que se fala ali em eixo pedaleiro, e eles respondem-me em mudanças de trás.
Já agora na zona de lisboa existe alguma casa que tenha representação Specialized e que tenha uma assistência tecnica decente ?
Obrigado