7º Passeio BTT" FexpoMalveira" - Malveira - 14 Agosto 2011

#21
:yeah: Boa noite,

Hoje fechamos praticamente o percurso, alterações somente ligeiras e por motivos de força maior.

Estamos convictos que, no dia 14, "vai vir charters" de betetístas à Malveira. ;):hehe::hehe:

Deixo-vos algumas imagens do reconhecimento de hoje.

















 
#24
La estarei . O ano passado tambem era para vir mas deixei.me durmir, este ano vou por mais despertadores perto de mim. :tungas::tungas:
Se precisarem de ajuda nos trilhos digam uma semana antes porque nao sou da malveira mas aos fins de semana custumo ir para la e assim levava a bike.

Boas pedaladas
 
#25
Viva André,

Agradecemos a tua disponibilidade, toda a ajuda é bem-vinda, queremos limpar alguns trilhos que, posteriormente, poderão ser utilizados em voltas de fim de semana. No final, será disponibilizado o track GPS para quem queira poder vir usufruir da zona saloia.

Os terrenos de cultivo foram abandonados, com isto os caminhos deixam de ser utilizados e acabam por fechar. Nunca este trabalho desenvolvido pelas organizações de eventos de BTT foi tão importante, de contrário muito em breve estaremos todos a fazer estrada, se bem que, em algumas a bike de BTT dá jeito :eish::eish::eish:
 
#26
:clap: Gostei da ultima parte do post :mrgreen:

Pelas fotos parece-me um evento a considerar se estiver pela zona... ainda para mais com o selo 100Mãos...
 
#29
Boa noite,

Hoje começamos a intervencionar os trilhos que carecem de limpeza, dos setes referenciados, um ficou concluido e o segundo, neste iremos abrir um trilho de propósito para o passeio, deixamos metade do trabalho feito. Proximamente, voltaremos para concluir a tarefa, confiantes que em maior número e com mais ferramentas.

Viveu-se uma manhã diferente, a opinião foi unánime e vontade de repetir é grande. Limpamos os trilhos, não só para o fexpo mas também para os podermos utilizar no futuro.

Fica o exemplo do antes e depois.



 
#31
Boas

excelente work...quem foi o Inginheiro !!!...a coisa promete.

Já agora vi ao longe um jersy 100 Mãos no Alvalade-Porto Covo...quem era o representante?

saudações
Carlos Morais
 
Last edited:
#32
Temos de ensaiar o trilho, fiquei com algumas duvidas porque ali chega-se depressa e é complicado travar para abordar o novo trilho em segurança. Este vai dar trabalho. Os restantes a intervencionar estão mais que testados, são excelentes e apenas precisam de limpeza.

Não somos muitos mas andamos dispersos. É normal aparecer um elemento ou outro por estas provas que se fazem por aí.
 
Last edited:
#34
Entonces eras tu

Deves ter posto prego a fundo pois não te ví mais, eu cheguei a Porto-Covo por volta das 13,10h e tu deves ter sido bem mais cedo, não?
Gostei bastante, foi a 1ª vez que lá fui e fiquei fã.

1 abraço
Carlos Morais
 
#37
Bom dia,

Obrigado pela força. O percurso está definido e será na linha dos anos anteriores. Falta apenas limpar algumas zonas e afinar um ou outro detalhe. Em breve, será lançado o flyer e abertas as inscrições.

Aproveito para informar que, em simultâneo com o passeio BTT, irá decorrer um passeio pedestre com dois níveis de dificuldade, 10 e 20 kms.
 
#38
No site da Fexpomalveira os passeios (BTT e Pedestre) estão a indicar a data de 15 de Agosto - segunda-feira ?
Será engano? Se for possível esclarecer.

Filipe Queirós
 
#40
Boa noite amigos,

O trabalho continua, já temos flyer, resta apenas confirmar alguns patrocinadores para o começarmos a distribuir. As inscrições também abrirão muito em breve. Os trilhos estão a ser vistos semanalmente porque decorrem trabalhos de abate de árvores nalguns locais. Estamos atentos e hoje já me deparei com a destruição de uns dos melhores single-tracks da zona. O terreno é privado e há-que aceitar. Já sinto saudades !!!

Este ano haverá uma novidade: Oferta da inscrição para as senhoras. Esperamos que este ano apareçam em grande número para ainda dar mais beleza ao já magnificos trilhos da região oeste.