7º Passeio BTT" FexpoMalveira" - Malveira - 14 Agosto 2011

#43
Boa tarde, eu e a Anabela queremos participar, só que só podemos levantar o dorsal no próprio dia do evento, não será possível?
Já agora a Malveira da Serra que estão a falar é em Sintra/Cascais não é?
Muito obrigado
Fernando
 
Last edited:
#46
Boa tarde,

o percurso vais ganhando forma, :yeah: estando em curso prquenas alterações que o tornarão ainda mais divertido. :twisted: Os adeptos de single-tracks não sairão de cá desiludidos. :hmmm:

Amigo Fernando, antes de mais, obrigado pelo interesse, cá vos esperamos. Esta Malveira fica no concelho de Mafra ;) junto à A8, sendo esta via o melhor caminho para cá chegar. Os dorsais poderão ser levantados no dia do evento. Pedimos a todos que o façam atempadamente, de forma a não atrasar a partida. O percurso, apesar de não ser muito extenso, é exigente e o pessoal quer chegar cedo para aproveitar o resto da tarde. :p
 
#47
Boa noite,

Mais umas fotos, com locais de passagem, estas referentes a aldeias ancestrais com as suas casas de logradouro tipicamente saloio. A maioria destas habitações encontravam-se em ruinas, foram adquiridas e restauradas.







 
#52
Assim é que é, Pessoal cheio de genica para dar continuidade a este evento.

Já vos acompanhei num reconhecimento ao percurso e parece-me que vai ter a mesma
ou mais qualidade que nos anos anteriores.

Abraço, Luis J. Francisco
 
#53
Boa tarde,

Estão em marcha dois grandes eventos de BTT no concelho. Apesar da menor procura, esperamos uma boa participação. Aguardamos com expectativa que fiquem reunidas as condições no site da fexpomalveira para a abertura das inscrições afim de avaliarmos o interesse.
 
#55
Boa noite,

Agradecemos a sua participação e contamos que desafie mais uns quantos. Esta zona não engana... será mais do mesmo, com muita diversão, bons abastecimentos e trilhos de grande beleza. Aconselhamos que adoptem um ritmo mais moderado para que possam apreciar as paisagens da região, sendo esta gestão depois muito útil no final.
 
#57
Viva amigo Jorge
É por coisa destas q o BTT vale sempre a pena. Seja onde, quando e com quem for...:)
Mas tb é verdade q onde o meu amigo mete o dedo (ou as Mãos, nem q seja nessa coisa tão saloia q dá pelo nnome de enxada... :) ) é coisa para ser no mínimo desafiante, espectacular e cheio de adrenalina, pelo q pode contar com a minha presença e de mais alguns oestinos para participar neste evento do qual já tinha bastantes e boas referências.
Continuação de boa preparação e até breve (esperemos que na volta a Mafra...)
 
#58
Boa noite,

:yeah: Os percursos ficaram fechados esta semana depois de mais de uma dúzia de reconhecimentos. Haverá trilhos para todos os gostos, sendo a maioria deles de alguma dificuldade técnica devido à elevada quantidade de single-tracks que compôem o passeio. :musica::musica: Todavia não há razão para alarme, :eish:não é preciso ir a correr comprar uma bike de DH, são obstáculos facilmente ultrapassáveis por bikes de XC, com 100 mm de curso.
 
#59
Boas Jorge

AHhhh os percursos e tal!!!!:assobio:

... eu quero é saber se vamos ter mines...sandocha de leitão... arroz doce...etc???:cheers::pipocas:

grande abraço e agente vê-se dia 16 na volta ao concelho Mafra
Carlos Morais
 
#60
Carlos Morais

Boas Jorge

AHhhh os percursos e tal!!!!

... eu quero é saber se vamos ter mines...sandocha de leitão... arroz doce...etc???

grande abraço e agente vê-se dia 16 na volta ao concelho Mafra
Carlos Morais
dohdoh Claro que sim, haverá, como habitual, um abastecimento à "capitalista" , com tudo o que o pessoal aprecia. Espero, porém, que não seja só esse o fio condutor, os trilhos, para este ano, são do melhor do que há. :D Aconselho mesmo que não se empanturrem com comida :-K:-K:-K, esta estará à vossa disposição no final, pois convém ir "leve" para as subidas seguintes :musica::musica:

Bom, Carlos, com o ritmo que adquiriram na travessia, provavelmente, só vos verei no arranque. :eish::eish:

Novidades para breve, as inscrições estão quase a abrir.