Essas são boas opções sem dúvida alex.p
Já usei ambos (versão Tubeless Ready) e gostei bastante em todos os apectos, menos em dois; no preço, que são exageradamente caros e na resistência a furos/cortes. Mas eu usei a versão TL Ready que são bastante leves e confortáveis, mas ao mesmo tempo pouco resistentes principalmente nas paredes laterais. Mas acredito que a versão Performance por serem mais pesados, sejam também mais resistentes.
Quanto ao resto, o RoRo tem um excelente grip em todas as ocasiões e rolam bem. O RaRa rola muito bem (quando são novos colam literalmente ao chão quando andas em alcatrão, mas depois rolam normalmente) e é bastante bom para um pneu traseiro; tem boa tracção, é bom na travagem, comport-se bem na lama e pedras mesmo com pouco piso. Eu usei dois RoRo Tl Ready atrás e só troquei por outros porque traçava muitas câmaras de gel e como tenho jantes tubeless, resolvi meter uns tubeless "a sério" e meti o Larssen TT. Até agora não tenho muita queixa, embora o RaRa seja melhor em tudo, menos a rolar e na resistência a furos.
Como opção tens o Maxxis Ignitor para a frente e o Larssen TT para trás. Devem andar pelos mesmos valores. Considero o Ignitor (que é o que tenho agora) para a frente muito bom também, perdendo para o RoRo na travagem mas ganha a curvar porque é aí onde ele é bom. Quanto ao Larssen, já disse algo acima sobre ele, mas ainda tenho poucos quilometros nele para poder dar uma opinião melhor.
Qualquer das duas opções (Schwalbe ou Maxxis) é boa, mas não sendo tubeless o que procuras eu ia para os Schwalbe.
Cumps