[TESTE/ANÁLISE] PNEU WTB WEIRWOLF 2.1

Alf

Active Member
WW à frente não deixa nada a desejar, atrás um Nobby Nic é diferença da noite para o dia, até voa :mrgreen:
 

alpl

Member
Alf said:
WW à frente não deixa nada a desejar, atrás um Nobby Nic é diferença da noite para o dia, até voa :mrgreen:

Sim de facto o NN atrás é muito melhor, rola muito bem apesar de ser 2.25... gostei... acho é que o pneu nao vai durar muito!

WW - > brutal ;)

OT
Já agora o maxxis crossmark rola melhor onde? trás? e que medida?


cumps
 

alpl

Member
[/quote]

Mas já alguém experimentou a versão normal (kevlar presumo) com montagem UST?
[/quote]

Eu tenho WW Aramid, pena minha, não consegui arranjar aqui no Porto Kevlar... A unica diferença, é que custa mais a desmontar o pneu...
Penso que pesos seja ela por ela...
 

nfelix

New Member
Boas!

eu tenho a versão tubeless "DNA Rubber", (acho mesmo que existe 3 versões, a de arame, a de kevlar, e a de tubeless)

os pneus são sem dúvida muito bons, mas aviso desde já, cada um pesa 810g +-, realmente são bastante polivalentes, mas pesados.... :shock:

cumps!
 

Albertoliveira

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nfelix said:
os pneus são sem dúvida muito bons, mas aviso desde já, cada um pesa 810g +-, realmente são bastante polivalentes, mas pesados.... :shock:

Pesados ???? porra quem me dera ter uns pneus de 800gr's .... eu quando soube do peso dos meus até me passei... cada pneu dos meus pesa 1200gr :shock:
 

Albertoliveira

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fitty77 said:
1200g???? :shock: OMG.... E eu a queixar-me das 600 gramas dos meus....

Pois.... eu só em pneus tenho 2400gr , depois tenho camaras de ar de DH ou seja de 1.2mm que pesam tambem á volta de 1Kg cada... só de borracha nas rodas tenho 4 kilos.... :mrgreen:
 

marky27

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Mas já alguém experimentou a versão normal (kevlar presumo) com montagem UST?

Os WTB não podem ser montados como UST, está no site da Notubes. É uma pena senão eu já tinha um montado na frente.

Já agora o maxxis crossmark rola melhor onde? trás? e que medida?

Eu já usei um Crossmark 2.1 Kevlar atrás montado como UST, rola bem e tem boa tracção mas ao fim de 200 km +-, um dos flancos teve um rasgão de 5cm numa utilização perfeitamente normal de maneira que fiquei muito mal impressionado com esse pneu detei-o fora e montei um Larssen 2.0 Kevlar, ainda rola melhor e acho que tem uma tracção excelente, para mim é dos melhore pneus para se ter atrás.
 

jseng

New Member
WTB tambem da pra montar como UST!
No site da NoTubess não fala nesta marca mas esta la que não se pode usar com pneus das seguintes marcas:
* Michelin
* Intense
* IRC
* Hutchinson

É pode ser usado com:

Recommended (Standard Tires):
Nokian
Continental
Kenda
Specialized
Bontrager
Geax
Schwalbe
*Most Other Brands

Por tanto ´´Most Other Brands´´ quer dizer WTB!
 

alpl

Member
No meu ww, tenho os tais 800 gr, mais slime, mais camera, irá para os 1100 gr... mais coisa menos coisa...

Alguem usa ww à frente e tras? qual a analise?
 

coelhone

New Member
Eu, e ando em zonas com uma pedra e lage com bastante "verdete" (zona da Serra da Freita e arredores), e como já disse aqui anteriormente...dou por mim a desafiar a gravidade e até agora nunca me deixaram ficar mal. Uso a versão "normal" com camara anti-furo e até agora +/- com 1.000Km 0 furos. enquanto arranjar destes pneus vou manter a configuração actual.
PS: Uso os dois no sentido normal
PS1: um pneu que seja bom para mim pode não ser para outro :wink:
 

alpl

Member
eu usei o ww atras mas montado ao contrario! isto é montado como estava nas setas do pneu, por isso nao é bem ao contrario, nao me convenceu muito!

faltava experimentar no sentido "normal", como está na frente! mas agora fica para outra ocasião!!

isto dos pneus é importante pois é o que faz o contacto com o piso, e arranjar uma config. BOA é complicado!
 

nfelix

New Member
Eu também uso à frente e atrás, ambos versão tubeless 2.1... no sentido "normal"

até agora só posso dizer bem... quer dizer, muito bem :mrgreen: já me livraram de alguns apuros... :shock:

0 furos, tracção para dar e vender , o único senão que eu encontro, é mesmo o peso em relação a outras marcas, mas também não se pode ter tudo.



eu também já estou como o "coelhone", enquanto arranjar estes pneus, não quero oura coisa....
acho que quem experimentar não se vai arrepender... pelo menos na frente acho que dá bastante segurança.

cumps!
 

alpl

Member
Hei pah eu quando poder vou mudar, specialized ou Bontrager, são mais leves!


Nfelix tens alguma analise aqui no forum à tua bike? quanto pesa os teus pneus com liquido, já que tens tubeless? é convertido a jante para tubless?


cumps
 

nfelix

New Member
alpl said:
Nfelix tens alguma analise aqui no forum à tua bike? quanto pesa os teus pneus com liquido, já que tens tubeless? é convertido a jante para tubless?

cumps

boas!

realmente ainda não tenho uma análise feita à minha burrinha... confesso que já pensei nisso, mas como acho que ainda não está como quero (já falta pouco).
lá para Setembro já deve de estar tudo no ponto , depois faço uma análise completa....
bom deixando aqui o offtopic e voltando ao tema principal....

as rodas que tenho já sao tubeless (mavic crossmax st), o peso dos pneus com liquido deve rondar as 900gr , é um bocadito mas acho que compensa, nunca furei e nunca mais tive problemas de tracção... não faço contas de trocar... :mrgreen:

cumps!
 

alpl

Member
Eu curto muito as bikes cube, por isso queria ver as fotos da tua burra!

Hei pah eu ando com muito peso com o pneu WW... paciencia, agora ando assim até romper...

cumps
 

alpl

Member
Peso pneu ww versão aramid, tamanho 2.1 - 756gramas


erl579.jpg
 

nfelix

New Member
Seguindo o exemplo do amigo alpl, e com uma balança igual e tudo... :mrgreen:

weirwolf versão tubeless, tamanho 2.1 - 816gr

img00172uo5.jpg



cumps!


EDIT: já está.... peso por escrito. :mrgreen:
 
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