Excentrico
Member
Boas!
Sou mais um feliz proprietário de uma Camber de 2011, neste caso uma Comp, versão branca/preta/amarela Linda!!!
Acabei de a comprar há pouco mais de uma semana, usada em perfeitas condições, com as habituais marcas de uso apenas. Ainda só andei nela uma vez em Monsanto, e ainda nem ajustei a pressão do ar na suspensão e amortecedor mas já deu para sentir as diferenças para uma hardtail.
Não me vou alongar muito nesta mensagem inicial mas os próximos passos passam por ajustar a pressão no amortecimento, visto que apenas usei cerca de dois terços do curso da suspensão/amortecedor e tenho de tirar um pouco para ficar ainda melhor.
Uma coisa que ainda ando a pensar como colocar melhor (se é que vou conseguir) é os cabos a passarem todos por baixo do quadro. Não me agrada muito, principalmente porque têm alguma folga mesmo no fundo, ficando mais próximos do chão do que a minha "consciência" aconselha
Boas voltas.
Sou mais um feliz proprietário de uma Camber de 2011, neste caso uma Comp, versão branca/preta/amarela Linda!!!
Acabei de a comprar há pouco mais de uma semana, usada em perfeitas condições, com as habituais marcas de uso apenas. Ainda só andei nela uma vez em Monsanto, e ainda nem ajustei a pressão do ar na suspensão e amortecedor mas já deu para sentir as diferenças para uma hardtail.
Não me vou alongar muito nesta mensagem inicial mas os próximos passos passam por ajustar a pressão no amortecimento, visto que apenas usei cerca de dois terços do curso da suspensão/amortecedor e tenho de tirar um pouco para ficar ainda melhor.
Uma coisa que ainda ando a pensar como colocar melhor (se é que vou conseguir) é os cabos a passarem todos por baixo do quadro. Não me agrada muito, principalmente porque têm alguma folga mesmo no fundo, ficando mais próximos do chão do que a minha "consciência" aconselha
Boas voltas.