Pedro_xpto
New Member
Esquilas parabens essa bike ficou simplesmente brutal :mrgreen:
100do said:Que carga de trabalho aí tens....
Bem, para começar uma sugestão: não seria mais facil se tivesses retirado a forqueta? Acho que tens que acabar por a tirar para lubrificar.
Em relação aos cormados, podias mandar cormar (muito caro). Outra soluçaõ que vejo é pintar de preto fosco, mas desmonta isso tudo sff.
Eu comecei a recuperar uma e desisti. Essa é diferente, é mais antiga.
Se aprendi alguma coisa foi que devia ter desmontado tudo.
zykon said:mag said:...
É pena não haver mercado para clássicos, senão despachava a gaja por um valor estupidamente caro e actualizada a minha gorda.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Gamboa, eu ainda tentei desmontar a forqueta, mas a rosca estava em muito mau estado no final e ia rebentar com tudo...
o que eu consegui desapertar deu folga suficiente para eu encher a caixa de direcção de massa :mrgreen:
O espigão de selim também é mais ou menos desse tamanho, e vai ser difícil arranjar um daquela medida...
eu conto fazer o trabalho todo com 100€ ou menos...
vou tentar aproveitar o máximo de material original
Vitorzip said:Quando for aí beber um copo ao Sco ou ao NoMilk, quero ver isso...
100do said:- Os manípulos das mudanças estão no quadro, é possível metê-las no guiador (com cabos e bichas novos)?
100do said:- É possível aplicar travões v-brake? É que aquilo não trava nada de jeito. Já me estou a imaginar a 60km/h naquilo :lol:
brunors said:Hardpro
faças o que fizeres não retires aquele detalhe
...MODELO SPORT... da 4ª foto......está demais.
Bom topico pessoal...fico com vontade de ir á procura de uma "pastereira" antiga e fazer o mesmo.
Comprimentos