Como já aqui foi dito a MSC em Portugal deixa muito a desejar em termos de assistência aos seus clientes. Eu sou mais uma prova disso. Á uns meses atrás (3 ou 4, não sei precisar bem). Comprei uns Maxxis Cross Mark Tubeless na Ciclonatur. Passados uns dias tinha o pneus cheio de bolhas. Fui á Ciclonatur, e a resposta deles:
- Você teve azar. E nem vale a pena contactar o representante, porque isso não vai dar em nada. (pelos vistos conhecem-los bem).
Não quis acreditar no que estava a ouvir. Resolvi enviar um email para a Maxxis (não á MSC). Respondeu-me um tipo que devia ser asiático, a julgar pelo nome. Disse-lhe que tinha furados as bolhas, mas ele insistiu que eu não deveria andar com o pneu assim, e que ia contactar a MSC, para eles me darem um pneu novo, sem mais conversas.
Telefonou-me um senhor da MSC a combinar um encontro na Ciclonatur para eu lhe dar o pneu com o defeito e ele me dar um novo. No dia marcado à hora marcada lá estava eu. Apareceram vocês? Assim ele apareceu.
Telefonei-lhe, explicou-se com uma desculpa esfarrapada, e disse-me então que iria deixar o pneu na Ciclonatur. Até hoje...
Enviei de novo um email para o tipo da Maxxis que me disse para eu lhe enviar o pneu. Claro que não enviei nada. Só em portes... e de qualquer maneira, como rebentei as bolhas, o pneu dava para andar.
Não me lembro do nome do senhor da MSC agora, mas vou ver se tenho alguma coisa nos meus emails.
- Você teve azar. E nem vale a pena contactar o representante, porque isso não vai dar em nada. (pelos vistos conhecem-los bem).
Não quis acreditar no que estava a ouvir. Resolvi enviar um email para a Maxxis (não á MSC). Respondeu-me um tipo que devia ser asiático, a julgar pelo nome. Disse-lhe que tinha furados as bolhas, mas ele insistiu que eu não deveria andar com o pneu assim, e que ia contactar a MSC, para eles me darem um pneu novo, sem mais conversas.
Telefonou-me um senhor da MSC a combinar um encontro na Ciclonatur para eu lhe dar o pneu com o defeito e ele me dar um novo. No dia marcado à hora marcada lá estava eu. Apareceram vocês? Assim ele apareceu.
Telefonei-lhe, explicou-se com uma desculpa esfarrapada, e disse-me então que iria deixar o pneu na Ciclonatur. Até hoje...
Enviei de novo um email para o tipo da Maxxis que me disse para eu lhe enviar o pneu. Claro que não enviei nada. Só em portes... e de qualquer maneira, como rebentei as bolhas, o pneu dava para andar.
Não me lembro do nome do senhor da MSC agora, mas vou ver se tenho alguma coisa nos meus emails.