bom então é assim, alguem tinha posto o rebound em modo "full turtle" e não fui eu... alguem achou que ia ter piada
Tirei mais ar e pus o rebond neutro e o "low speed compression" o mesmo só pra começar a ter uma noção. Acho que o ar já está quase no ponto. De resto ainda havia o "pedal" vs aberto pra brincar... o aberto fazia maravilhas pelas pequenas imperfeições como os trilhos de lagartas em estradões, e o "pedal" preferi pras grandes descidas e ainda me meti num trilhos de donehil
Confesso que fiquei baralhado, não devia ser ao contrário?
Agora é arranjar uma descida manhosa e passar uma tarde pra baixo e pra cima a ver como prefiro o rebound e o "LSC"... Relativamente á FOX esta recupera muito mais rapidamente mesmo não sendo tão macia... pra tudo o que exija porrada constante prefiro esta de longe (a FOX era uma evolution).
A geometria é uma delicia, a roda 29 uma diversão sem fim a subir trilhos de cabras... Agora falta afinações (a SID, a altura do guiador e do espigao) e a forma fisica pra testar tudo a sério.
A adorar o guiador do chines, mas já não é o 1º que testo e tem (pelo menos pra mim) uns angulos esquesitos e só me dou por satisfeito rodando-os de modo
que aquela inscrição das medidas que devia ficar virada pra frente quase fica virada pro chão...
Só tinha testado as correntes KMC em estrada, mas notei que no mato são muito mais amigáveis dos preguiçosos que não limpam logo tudo após cada volta (estava cheia de caca) mas não se queixou, na XT era logo tudo a queixar-se... De resto porta-se muito bem.
As rodas são maravilhosas, rodam muito bem e silenciosas como gosto (odeio cubos barulhentos) e nenhuma vibração ou problemas... note-se que só peso 64kg
Os shifters XT comparativamente aos SLX é que não noto assim uma diferença por ai além... honestamente.