Projecto 29 low cost

lpsferreira

New Member
Oh Josa22, vamos lá ver uma coisa:

Não percebo nada das indirectas que mandas uma vez que não me apercebi ou passou-me ao lado.

"mas o inves era pra picardia e do recalcamento de outras conversas"

Não sei quem é que está recalcado nem pouco me interessa, mas todas as histórias que tenho com a alfândega e com os CTT foram resolvidas em menos de 1 semana, não vejo porque razão não posso eu dizer isso e tu já podes dizer para

"NUNCA MAS NUNCA USEM O DESPACHANTE DOS CTT".

Não consigo perceber o que se passou, o que se passa o porque podes tu dar a tua opinião e ficar todo ofendido e seres o dono da razão e eu não posso dizer nada.

Queres explicar-me o que se passa ou passou por PM podes faze-lo, o que não podes é impedir-me de dar a minha opinião que é 100% positiva acerca desse serviço.
 
Last edited:

x0388891

Member
vou-me citar a mim próprio: "na alfandega nao paguei os 48.5% do anti dumping, o 1º particular a não pagar aquilo". Paguei IVA e umas merdicas quaisqueres. se a pergunta era valores, isso nao é pra aqui chamado.

Jocas22: mandei vir em dezembro tb um quadro chinês e não paguei nada de 48,5% de antidumping. Paguei sim IVA + umas taxas alfandegárias q totalizam no total mais cerca de 28%.
 

lpsferreira

New Member
"Jocas22: mandei vir em dezembro tb um quadro chinês e não paguei nada de 48,5% de antidumping. Paguei sim IVA + umas taxas alfandegárias q totalizam no total mais cerca de 28%."

Foi por esta razão que eu falei, porque alguém o anda a enganar e enganou ao dizer que é o 1º e não sei que mais, quando para mim é o 1º que eu vejo e tenho conhecimento de que iria pagar anti dumping.
Nem consigo perceber tamanha indignação com as minhas palavras pois para mim a regra é o que me aconteceu e aos casos de que tenho conhecimento, e não o que ele comenta.


x03888891 o teu quadro veio como?
 

Jocas22

Active Member
Mandste vir em dezembro e nao pagaste nada... que sortudo. Entao e alguem que o tenha ido buscar em novembro ou antes? A esses sim ai depois temos outra conversa.

Isto senao forem empresas.

Sou um tipo paciente mas pronto fiquem. Com o topico ou a moderacao que faca algo.
 

lpsferreira

New Member
Não é sortudo Jocas22, todos aqui estamos pelo mesmo e a ideia com que eu fiquei agora ao ver o que te aconteceu e pelos vistos a mais gente que vocês conhecem é que é pior ir lá que mandar vir pelo despachante dos CTT.

Para mim é muito menos dispendiosos, chegar a casa e enviar um email para os CTT internacional com os dados pedidos, que ir à alfândega, preencher papelada, faltar ao trabalho, gastar gasóleo, perder tempo, esperas e mais não sei o quê, que pagar 8 ou 9 euros, é só a minha opinião que vale tanto como a tua. E como não foi só uma vez, foram muitas, continuo a dizer que aconselho vivamente o serviço.
 

Jocas22

Active Member
x0388891 e nao so... se conhecerem algum particular que tenha deslfandegado um quadro de carbono vindo da china antes de dezembro e nao tenha pago o tal anti dumping até agradeco que mo digam, nao aqui claro mas por pm, ser me ia bem util. Mas que tambem seja recente, nao de ha anos atras claro.

Deixemos o assunto e Lpsferreira arranja um passatempo.
 

lpsferreira

New Member
"Lpsferreira arranja um passatempo."


E tu aprende a respeitar os outros. tens muito que aprender, e começa por aprender a ouvir e saber ouvir.
 

McLois

Member
Ia jurar que esse quadro é igualzinho ao Jorbi Race Air Carbon 29.
Tenho quase a certeza so olhando pela foto.
Olhando para a testa, escoras e dropouts.
Possivelmente veio da mesma fabrica. :p
 

Jocas22

Active Member
com paciencia la se arranjou e ficou fino.

Posso confirmar que nao é nenhum jorbi ou copia. Em termos de geometria existe um que esse sim é quase uma copia, quase, um scale, mas só geometria.

Nao me perguntem que tal, que mal andou ainda, depois conto. Esteticamente era tudo o que queria tirando o borrao de azul.

Tenho de ir ler o manual da rct3, nao percebo nada daquilo lol
 

1pronto

New Member
Tenho acompanhado este tópico com algum interesse.
Gostava de saber como resolveu o problema do quadro? Se foi necessário limar o quadro perdeu a garantia ou negociou com o vendedor esse aspecto?
Boa sorte e boas voltas.
 

Jocas22

Active Member
Sim o raio do "X" da pedaleira, a ver se o resolvo de uma vez por todas.

O problema foi resolvido cá e por mim. Não perdeu qualquer garantia e todos os aspectos foram "negociados" com o vendedor. Uma vez que sou uma pessoa de palavra e o vendedor me pediu para não divulgar os temas do acordo assim ficará. Mas posso dizer que fiquei super contente no fim.

Nenhum Chines foi aleijado durante a montagem da bike, apenas um pouco de carbono :cool:

A ver quando arranjo tempo pra lhe dar uma tareia daquelas apesar da minha má forma.

PS: CLARO QUE QUERIA AGRADECER A TODOS PELA AJUDA E SUJESTÕES. ;)







 

klaser

Well-Known Member
Assim a olho nú,parece que levou um disco de 180 atrás e suporte,deve ter sido neste suporte o "trabalho" para ajeitar aquilo...
 

Jocas22

Active Member
não, ai não comprometi em nada, tem o meu disco de 160 e envolveu um trabalho de lima em carbono. Foi por ir para soluções como anilhas, adaptadores e discos de 180 que a coisa parecia mais complicada, basicamente quanto mais baixo o parafuso menor o problema, e depois foi só nivelar os "mounts". Foi menos complicado do que pensava a inicio, e ficou como nova. ;)

Aceito perfeitamente que me digam que fiz uma tempestade num copo de água, seria merecido.
 
Top