Sim, fui agora ali verificar.
Kenda Karma 2.0: 50-559
Rocket Ron 2.25: 57-559
Lado a lado, o RR parece um 2.1...mas o cardado do RR impõe respeito!
Acho uma boa combinação...RR 2.25 à frente e Kenda Karma 2.0 atrás! (E são ambos abaixo das 500g)
Nah...depois andava a "patinar" nas subidas!
Atrás para mim ou o karma ou o larsen...se bem que o larsen é mais caro e mais pesado.
Assim com este set-up acho que a bike rola bem e não compromete...seja qual for o tipo de terreno!
O gajo que vai montado nela nunca está entre o pneu e o chão (excepto certos e pontuais casos em que ela decide inverter as posições e manda-me ao chão ) :rotfl:
O sm8 até consegue ser um pneu um pouco polivalente.Rola como nenhum outro, curva bem,trepa relativamente bem(controlando a transmissão) e mesmo a descer , acho que até segura bem em travagem.
Com o karma a frente e o sm8 atras é sempre a rasgar!
mas travar a descer para quê é deixar embalar para aproveitar o balaço para subir ... ahahah isso não será mais falta de kit de unhas do que culpa do pneu lol
Carlos ... sou-te sincero, nunca testei nenhum SmallBlock.
O que disse aqui foi mesmo do que amigos que usam me têm explicado.
A falta de unhas, é conforme o dono! :rotfl:
@ essence_s, eu tenho controlo de tracção :mrgreen:
Kamões, se nunca testaste nenhum SB8, não sabes o que é bom, coloca um atrás com um HighRoller á frente e vais ver, nem é preciso travar... até mesmo um CrossMark
Exactamente, essence_s.
Os 2 Karma que tinha faziam mesmo 1Kg certo. (513g+487g= 1000g). Este que coloquei é mais leve ainda que o antigo ... portanto o peso deve andar nos 970g, algo assim. Não é um mau peso, se formos a ver Por 30€, não é nada mau.
Hugo ... não te preocupes que não falta verba para baixar o peso da Proflex ... nem ideias para concretizar :rotfl:
Falta é treino ... mas isso deixo para ti :mrgreen: