Oh amigo... a vida é assim!

Mas não te deixes ir abaixo. A essência do BTT é a diversão, seja a solo ou acompanhado.
Não interessa a bike, interessa é a diversão.
Se te aborrece andar sozinho (e compreendo), se o trabalho ocupa os dias da semana, tenta pelo menos andar ao fim de semana.
É mais fácil nessa altura combinar com amigos, nem que seja uma volta para esticar as pernas.
Também sei que quando se vai ficando mais "velho", com o trabalho e afins, cada amigo começa a ir para o seu lado, mas com jeitinho consegue-se combinar voltas ou algo para meter a conversa em dia.
E também podes procurar novo pessoal que tenha gosto pela bike e que consigam combinar umas voltas (ai por Torres não deve faltar pessoal

).
Agora não te precipites a vender a bike e ficares sem um hobbie que sempre gostaste, mais gorda ou mais magra, sempre te fez as delicias!
Tem de haver tempo para tudo, e a diversão tem de estar presente.
Anima-te rapaz, a vida são 2 dias!
Abraço
P.S. Eu ando muito sozinho (muito por causa do trabalho),mas faço-o pelo exercicio fisico e pelo gosto de andar de bike. Quando ando sozinho é sempre a pedalar, a pensar em médias e tal e por vezes sinto que perco o verdadeiro espirito do BTT.
Esse espirito está muito presente quando ando aos fins-de-semana com pessoal na Arrábida. E com o melhor lema, vamos sem "horas para chegar". Assim disfrutamos de boa companhia, dá tempo para apreciar bem a paisagem e conviver e divertir à brava! Ai sim se liberta o stress!

Lembra-te, 1º está o teu bem estar, o resto faz-se com calma!