Olá pessoal.
Aproveitando,este dia de descanço,resolvi vir cá dar umas quantas notícias.
Depois de 1095 kl feitos,72:28 h a pedalar e 13 384 m de altimetria,como devem imaginar ,há muitas histórias para contar,mas isso terá que fiicar para mais tarde.
Pogramar uma viagem destas no computador é uma coisa no terreno é outra,e tenho sentido muita fadiga,o que está a fazer abrandar um pouco o ritmo.ESte dia e meio de descanço pode-se dizer que limpou a alma para o que bem a seguir.Neste momento estou bem junto ás Portas de Ródão no Tejo a 100m de altimetria,nos próximos dias bem aí a Serra da Estrela e com isso um mais uns bons metros para juntar há Altimetria.Vamos lá ver como isto corre.
Depois da Serra da Estrela bem aí mais um momento importante da viagem,a visita há casa da ACREDITAR DE COIMBRA,que deverá ser na próxima quarta ou quinta feira.
Tem sido dias únicos,cheios de bons,mas também de momentos menos bons,mas tudo isto faz parte de uma viagem,desde a amizade,das paisagens,do acolhimento dos bombeiros e dos amigos,que mais poderei pedir.
Dos momentos altos da viagem destaco,a visita feita há ACREDITAR DE LISBOA,e do carinho com que fui reçevido neste local mágico,aliás foi um dia de emoções fortes poís tive a oportunidade de visitar o IPO de Lisboa e assistir á felecidade da Tóia a nossa Orb2,poís 2 dias separavam o seu regresso a casa depois de um longo tratamento contra o cancro.
Por fim resta-me salientar que por uma decisão minha resolvi,dar algum descanço ao Agirão no relato da minha viagem,seria igoismo da minha parte,neste momento menos bom da sua vida estar a dar-lhe mais uma tarefa,sei que a crónica fica mais pobre,mas sei que todos compreendem,um dia mais tarde terei a oportunidade de contar como foi correndo a viagem,por agora as fotos penso que vão comprindo a missão.
Agora venha de lá o Limite,por várias vezes aqui da zona ,já contemplei bem lá longe a Serra Rainha,e sei que ela bem lá no alto,me espera com um sorriso de troça,poís sabe que vou penar para lá chegar,e cá para nós o corpo está um pouco cançado,mas a alma não,e talvez chegue lá de rastos,mas aí vou abusar do que melhor ela tem para nos dar,O LIMITE.
OBRIGADO POR ACREDITAREM.