Pedaladelas no Reino dos Calcários. Mira de Aire,26 de Março de 2011

#21
Pessoal, tenham lá calma e não pressionem o rapaz.
Se a data fosse escolhida por cada um de nós em função do que nos dá jeito, então nunca mais seria. É pena, mas estas situações acontecessem e como bem disse a Sun, quem organiza é que tem de aferir a data possivel.
Vamos aguardar por novidades do Jnoiva.
 
#23
Peço desculpa pelas minhas visitas fugazes ao tópico mas tenho estado bastante ocupado.

Estou à espera de uma confirmação profissional para poder definir a data final que será a mesma ou então apesar da colisão "relativa" com o SRP no dia 9 de Abril.

Espero até ao final da semana ter a confirmação definitiva.


Com calma haveremos de pedalar juntos nos Calcários.

PS: Cristóvão, rapaz, obrigado por me tratares por rapaz :)

Vivam os calcários

JN
 
#24
Olá a todos,

Em primeiro lugar agradeço a vossa paciência (que a ausência de post's atesta) por esperarem uma decisão.

Depois de alguns percalços a decisão é: Manter a data de realização do Pedaladelas no Reino dos Calcários no dia 26 de Março de 2011

Quanto ao programa existem algumas alterações no local de reunião e da banhoca. Estivemos e estamos em conversações com várias entidades locais e chegámos a um entendimento com o grupo desportivo de Mira de Aire, o U.R. Mirense, que irá disponibilizar os balneários do Estádio e o bar do mesmo para local de concentração. Desta forma juntamos o útil ao agradável, temos banhos quentes, local para confraternizar e ajudamos o URM.

Assim embora faltem algumas confirmações o programa está assim delineado:

Concentração no parque desportivo da Mira de Aire (Estádio do Mirense) acima das Grutas de Mira de Aire

Passeio de 30 a 40 km com saída por volta das 9.30/9.45 horas

Banhos nos balneários do U.R. Mirense (1 euro para banho)

Lanche convívio no bar do U.R. Mirense com sopa e bifanas e bebida (custo a rondar os 5/6 euros). No mesmo local será disponibilizada uma zona para colocar as especialidades regionais trazidas pelos participantes.

Visita às Grutas de Mira de Aire com prova de vinhos opcional (custo a indicar)

A partir de Março abrirão as inscrições (validadas depois de transferência para NIB a indicar) que se estenderão até à semana anterior do evento (19 de Março)

Vou dando conta das evoluções da organização.

Vivam os calcários,

João Noiva
 
#26
Boas Jnoiva,

Com estas alterações acabei por preencher esse fim de semana, sendo assim não posso estar presente!

Divirtam-se, quero muitas fotos... beijinhos

P.S. Ângela não contes comigo, sorry...
 
#30
Bem pessoal, só agora descobri o tópico,

Eu estarei presente sim e irei levar muita malta para o passeio. Só é pena nao poderem ir todas as pessoas que foram aos anteriores. A diversão dos passeios anteriores foi muito boa, esperemos que nesta assim o seja... Vamos lá a chamar a malta e a convidar... e nunca esquecer das doçarias conventuais de vossas casas... é fundamental. Agenda riscada
 
#31
Oh pá, miúdas, andam a baldar-se???? RAIOS, RITA!!!! :)

Conto estar por lá, não sei se fico até ao fim do dia, é porque tenho 10 votos para fazer a escolha de um novo presidente para o meu clube :p
 
#32
Epahhh Soraia... que queres... era dia 26, depois passou para 9 de Abril e agora voltou a 26... nos entretantos combinei coisinhas com o Patrão!!! Não tenho culpa... trocas e baltrocas deu nisto!

Vá quando estivermos juntas (hummm será dia 20 de Março?! ;) ) podes meter um Pau nos meus RAIOS!!! Mas sê boazinha tá bem?!