Pedaladelas no Reino dos Calcários. Mira de Aire,26 de Março de 2011

#44
Olá a todos,

Ainda não posso divulgar o preço final pois estou ainda à espera de uma resposta do clube onde vamos efectuar a concentração para tal.
Espero esta semana ter estes dados.
Depois avisarei qual o montante e o NIB para transferência.

Quanto aos dorsais, vamos ver....

Continuem a inscrever-se em:
http://doodle.com/grx3vquu84pm6eex

Vivam os calcários,

JN
 
#46
Viva...
Infeliz/ nao vou poder participar, com muita pena minha, pois conheço o terreno e asseguro que a zona é fantástica; ainda por cima aqui tao perto de mim. Espero que se divirtam, apreciem os calhaus...e não só.:). Ainda não é desta que volto a usar a sainha...que me foi oferecida :)
até outra aventura
 
#47
Ola pessoal,

Entao mais novidades? Falta pouco mais de 15 dias para o tão esperado PedalaDelas. Venham d'aí essas informações todas para a malta se inscrever :)
 
#48
Finalmente está tudo tratado a nível de logístca. E também de percurso.

Estou a escrever de telemóvel amanhã darei todos os pormenores.

Vivam os calcários

JN
 
#49
Olá a todos,

Já falta pouco para o Pedaladelas no Reino dos Calcários e finalmente depois de fortes negociações (feitas de avanços e retrocessos) já temos o calendário definitivo que passo a divulgar:

Local de concentração: Instalações dos Bombeiros Voluntários de Mira de Aire (BVMA). Coordenadas Geográficas WGS84: 39°32'41.26"N 8°43'14.27"W



8.30 - Hora de concentração e levantamento dos dorsais nos BVMA;

9.15 - Boas vindas, apresentação do percurso e regras de boa conduta;

9.30 - Início do passeio;

15.45 - Fim do passeio, banhos dos ciclistas e das bikes;

16.15 - Início do lanche convívio e degustação de iguarias regionais nas instalações dos BVMA.

O passeio terá cerca de 40 km de extensão com um percurso circular de nível médio. Para proporcionar um passeio agradável e equilibrado , o percurso foi desenhado para alternar zonas de maior empenho físico e técnico com outras mais suaves e menos exigentes para garantir a coesão do grupo e retemperar forças. Existirão algumas zonas com singletracks bastante apertados que irão condicionar a circulação e permitir (forçar) reagrupamentos. Na zona final existirão duas opções de regresso a Mira de Aire caso exista necessidade por indisponibilidade física.

O passeio será efectuado em autonomia pelo que é aconselhável levam mantimentos e kit de ferramentas. No entanto existirão locais de paragem e pontos de abastecimento de água.

Para já fica a ligação para o percurso de reconhecimento efectuado (que necessita de algumas correcções na parte final):

http://www.sports-tracker.com/#/workout/jnoiva/5rvi2o8cmeuoctkr





Azares durante o reconhecimento:





INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE MARÇO de 2011

O valor do lanche (Sopa de caldo verde ou de peixe, bifanas de cebolada em pão caseiro, salada, fruta, bebida (sumo, água, vinho ou cerveja) e café ) será de 6.5 euros e a contribuição (obrigatória) para os banhos nos BVMA e dorsais será de 2 euros. Podem desde já fazer a vossa inscrição para: jnoiva@gmail.com
Mais uma vez lembramos que o passeio é do tipo "espontâneo" e sem fins lucrativos as quantias previstas cobrem apenas as despesas efectuadas.

O NIB é o seguinte:0035 0774 00105007700 76

Lanche+banho+dorsal: 8.5 euros
Banho+dorsal: 2 euros

Pedimos para enviarem o comprovativo para o mesmo e-mail das inscrições, só assim poderemos saber quem fez o pagamento. Não serão aceites inscrições após a data limite.

Vivam os calcários,

JN
 
Last edited:
#51
jnoiva fiquei encantada com a beleza da zona,vai ser sem dúvida um PedalaDelas cheio de alegria, boa disposição,camaradagem,bons trilhos, lindas paisagens.....:) que dia 26 chegue rápido.
Beijokinhas


Miudas não esqueçam a sainha e a flor,que fazem toda a diferença num PedalaDelas :cl: :cl:
 
#52
Acho que está tudo muito bem detalhado João.

Agora que já temos todos os pormenores do passeio, toca a inscrever

Este fim de semana vou voltar a fazer o passeio para que possamos ter o trilho em GPS definitivo

Nunca mais é dia 26 de Março!
 
#53
boas
è com muito agrado que faço questao de estar presente neste passeio/convivio com alguns colegas e certamente muitos amigos.
Grande abraço e boas pedaladas.
Filipe
 
#55
Boa..tudo organizadinho :)

Já tenho a saia e a meinha à espera :)

Vão ter é de esperar por mim...no espaço de 4 meses só pedalei 1 vez...Que vergonha :(
 
#59
Amigo Jnoiva,
Desde já fica um enorme e sincero obrigado, em meu nome e em nome de toda a equipa do ForumBTT, pelo trabalho desenvolvido com a organização deste Pedaladelas.
Fica também o meu lamento por não poder estar presente, pois é uma zona desconhecida para mim (em duas rodas), mas que me levanta uma curiosidade e vontade enormes de conhecer. Os relatos de amigos e as fotos que tenho tido oportunidade de ver neste Forum ainda aumentam essa mesma vontade.
Mas haverão outras ocasiões, nem que seja cravando o guia deste passeio para uma futura pedaladas na zona dos calcários.

Divirtam-se, tenham um bom passeio e permitam-me enviar um grande abraço a todos.
 
#60
Olá Cristóvão

Obrigado pelas tuas palavras. Quem corre por gosto não cansa. Esta organização tem duas caras a minha e a do Rui Mendes que aceitou este desafio.

Vamos ser apenas dois guias e mais algumas ajudas de amigos da terra. Mas como vão existir alguns singletracks vai ser mais fácil controlar o pessoal :)

Quando houver oportunidade poderás vir visitar-nos.

AGORA O QUE FALTA MESMO É O PESSOAL COMEÇAR A INSCREVER-SE.