Dois pequenos relatos para os transeuntes deste tópico, que, apesar de registados num fórum dedicado a bicicletas, destilam ódio às duas rodas... ou melhor, destilam ódio à sua INCAPACIDADE crónica para fazer algo mais que não seja umas incursões ligeiras nas estradas de terra batida.
Situação 1:
- rotunda de Mem Martins, quinta-feira dia 28 de março de 2013: um ser, provavelmente desprovido de espinha dorsal, na rotunda do McDonalds de Mem Martins, pára, como se fosse dar passagem (como seria sua obrigação!) e, quando me encontro a 1 metro da saída, arranca! Assim... do nada e sem aviso! Foi lá ao fundo, à rotunda da Decathlon, deu a volta e regressou, de braço no ar a fazer um pirete!
Nota: ao senhor vestido de blusa vermelha, na Passat preta, de meia-idade: a frustração inexplicável que sente talvez possa ser ultrapassada com uma simulação manual da actividade sexual.
Situação 2:
- hoje, sábado, dia 20 de março de 2013, mesmo em frente à entrada do Beloura, na estrada do autódromo, circulo no sentido Cascais-Sintra, ENCOSTADO À BERMA, à FRENTE do meu colega [está em maiúsculas para que alguns defensores dos "fracos e oprimidos" (ou melhor, neste tópico será mais dos "frascos e comprimidos") possam perceber bem], um ANIMAL, numa carrinha Mercedes cinzenta, passou a um palmo das bicicletas. Assim que passou, espetou o dedo fora do tecto de abrir e fez, imagine-se, um pirete!
Nota final:
- não passam de uns frustradinhos, uns cobardes que satisfazem a fraca auto-estima, com o mal que acham que provocam nos outros; não passam de rastejantes infelizes - infelizes na vida, no trabalho... da próxima vez que se sentirem os maiores dentro de um pedaço de lata, façam o favor de parar e dizer o que pensam. COBARDES.