[Crónica] Meu pior acidente... este Sábado 16-07-05

Re: Não me tentem...

luiskiev said:
Espero que ele viva muitos anos e que tenha a felicidade de nunca se cruzar comigo :twisted:

E que ande muito a pé que faz bem ao coração... ou então que se dedique ao BTT ("Se não os podes atropelar... junta-te a eles")
 

luiskiev

New Member
Free at Lastt!!!

Finalmente!!!

Pois é pessoal, fui há pouco levantar o meu chequezinho da seguradora (pouco mais de 1.000 €) e fui também levantar a minha bike. Logo já vou dar uma voltinha só para "desougar". Não imaginam o alivio que sinto depois de ver isto terminado :lol:

Agora vou curitr o momento e apreciar a minha "poderosa" como quem olha para uma top model daquelas que se vem nas montras nas capas de revista... Estou-me a imaginar a dizer-lhes: "Linda! Linda! Linda! És mesmo boa! Só me apetece montar-te! :p "

A bike está muito melhor do que estava antes e mais bonita (a minha nêguinha) o único senão é mesmo é o facto do mecânico a ter deixado a brilhar - Que nojo!!! Tenho mesmo de a borrar com lama o mais rápido possivel porque assim até tenho vergonha de andar nela.

Mas esta novela ainda não terminou, ainda tenho de gratificar o homem que foi atrás do camionista porque ele merece a minha eterna gratidão e algo mais. Depois ainda quero fazer um forcing na GNR para que o camionista se fo#da bem! :twisted:

Tirando isso estou aí pras curvas... I'm back!!! Yeahhhhhhhh.... ...
 
A

americo

Guest
Atropelamento e Fuga

Boas

Ainda bem que a história não acabou mal de todo.
Espero que possas disfrutar do prazer da tua montada o mais breve possivel e que possas voltar ao curso normal de qualquer betetista:

Pedalar, pedalar e pedalar...
Para cima, para baixo e a direito...
Faça sol, faça vento e chuva...
Sempre, sempre e para variar...
Sempre!!!

Um abraço

Américo Ribeiro
 
Atropelamento e Fuga

O mal destas coisas é que depois de um condutor fazer m*rd* a policia não o multa nem lhe aconteçe nada.
Este era um daqueles casos em que além da multa devia ficar uns no minimo 3 meses sem carta.

Mas não, quase passa por cima de um ciclista ( como és português tiveste sorte de cair na valeta e não te passar por cima ) foge passa vermelhos, e foi multado ?
Penso que não, e no mesmo dia continuou a conduzir.

Apesar de eu ter muito cuidado com os camiões, este caso infelizmente até é um bocado normal, não o acidente, mas a falta de civismo por parte dos animais que atrás de um volante se sentem na maior das impunidades, afinal desde que cumpram os limites de velocidade está tudo bem.

Um aparte : eu já uma vez fui albarroado, num cruzamento, por um artista num corsa comercial, que fez o meu vectra dar meia volta. Sabem o que ele disse quando saiu do carro ?
Desculpe não o vi.
Mas soube dizer que o stop não se vê bem ( apesar de eu vir da direita ).
O cruzamento em causa tem muito pouca visibilidade, se eu fosse de bicicleta á velocidade que o artista vinha, sabem o que tinha acontecido ? há pois é...
Apesar de depois desta eu passar a conduzir com muito mais civismo... afinal de que nos vale ter razão se vemos o que é nosso estragado...

Fica bem e boas pedaladas.
 

tors

New Member
Re: Meu pior acidente... este Sábado 16-07-05

Oi.

Desde já as melhoras.

Tenho um amigo que teve uma situação identica à tua, apenas com a diferença que teve que ficar alguns meses no hospital com uma vertebra partida e mais alguns ossos. Ainda assim o pior não aconteceu, graças a Deus, e hoje apesar das macelas e de alguns impedimentos fisicos o Rocha ainda sai muito e vai bebendo uns canecos. Sim , apenas isso, porque exercicio fisico como pedalar não é muito aconselhável.

Infelizmente o respeito por quem se desloca de bicicleta é pouco ou nenhum e animais na estrada é coisa que não falta.

Outro dos problemas é a "excelente" policia que temos. O que eles querem sei eu. Copos de vinho e lixar alguns condutores por mer... de nada. Aqui à uns anos tive um acidente de automovel sem consequencias fisicas para ninguem , graças a Deus, e o q a policia lá foi fazer foi apenas recolher as declarações de umas das partes, sim porque aquilo q eu disse nada serviu. Conseguiram por o outro carro a bater-me do lado do pendura qd ele me bate por trás. Ninguém usa piscas, ninguem sabe ceder passagem enfim é o salve-se quem puder. Enfim são os cromos q cá temos.
 
G

Girao

Guest
Re: Meu pior acidente... este Sábado 16-07-05

Desejo de rapidas melhoras e segue em frente com a acusaçao ao motorista,podes não saber mas ele sendo motorista profissional tem responsabilidaes acrescidas,podes e DEVES mover-lhe um processo de danos fisicos,morais e pedir a indeminização para a reparação ou inclusive o pagamento integral da bicicleta,pois por vezes quando as quedas são fortes a estrutura do quadro pode ter sido alterada.
Carlos Girão - Figueira da Foz
 

psilva

New Member
Re: Meu pior acidente... este Sábado 16-07-05

Estive a ver este tópico ... e fico pasmado ... :shock:

Sabem qual é o meu comentário?

"Devo de ser das pessoas mais pacíficas e mais contra a violência que conhecem, mas por estas e por outras, acho que Portugal está a precisar de um "justiceiro" daqueles que actuam à margem da lei ..."

... e como lamento ter que dizer isto ... :cry:
 
Re: Meu pior acidente... este Sábado 16-07-05

bg_1.jpg
bg_2.jpg
 

jnio

New Member
Re: Meu pior acidente... este Sábado 16-07-05

Caro Luis fico muito contente por ti e no meio de tudo ainda tiveste alguma sorte, porque ja vi coisas menores a ficarem por ser resolvidas o que é sempre uma chatice, o coitado do velhinho quase que te matava e acho que devias de lutar para que não mate mais ninguem. mesmo sendo coitado.
Abraço e bom regresso!!!!
 
V

Viciado em bikes

Guest
Re: Meu pior acidente... este Sábado 16-07-05

E impressionate como pode haver pessoas tao irresponsaveis FDP era fazer lhe o mesmo pra ver o k e sofrer.
Infelizmente a mim alonteceu me o mesmo fui atropleado e o cabrao fugiu.
As melhoras e que este acidente n te tire a vontad d pedalar.
 

migvic

New Member
Re: Meu pior acidente... este Sábado 16-07-05

Se precisares de ajuda para falar com esse senhor do camião, avisa. Foi por causa de um FDP desses que morreu o meu irmão
 
Top