Castro Marim Bike Race Marathon - Castro Marim - 15 e 16 de Março 2008

mx

New Member
Antonio Faisca said:
mx said:
...pois são diferentes!!! Fazer isso aqui na Bairrada com 170 km em dois dias....acredito ser empeno para qualquer um!!! Se em 56 km temos 1320 mts de acumulado imagina se fossem 100... :mrgreen:

Era obra! Aqui temos 2000 e tal no sábado e quase 1000 no domingo. Para quem não conseguir tanto, há sempre o grupo Passeia :wink:
 

PROFLEX

New Member
Oi Pessoal!


Para quando a divugação do percurso? A prova vai mesmo realizar-se? È que eu ouvi cá uns comentários!!!!
 

Ray Bonga

New Member
Oi Pessoal!
Para quando a divugação do percurso? A prova vai mesmo realizar-se? È que eu ouvi cá uns comentários!!!!

Comentários? Estava a pensar ir, vamos lá esclarecer isso. Organização: cheguem-se à frente.

Obrigado
 

mx

New Member
A PROVA VAI REALIZAR-SE. Aliás, porque não? Já há inscritos. Este evento está preparado há muito tempo. Esses rumores só visam destabilizar. Acho lamentável acontecer.

Já foi divulgada a altimetria. Os percursos serão em breve online. Qualquer dúvida: calsport@iol.pt
 

mx

New Member
O Carlos Sousa já declarou que vinha. Este link para o maior jornal regional algarvio, é mais uma prova:

http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=21347Carlos Sousa

Carlos Sousa, o piloto da Lagos Team, vai ser um dos participantes da Castro Marim Bike Race Marathon, prova de BTT de dois dias, a 15 e 16 de Março.

Sousa explicou porque decidiu participar nesta prova de BTT, um pouco diferente das habituais provas de todo-o-terreno automóvel em que é um especialista de nível mundial.

«Sou um amante do BTT e costumo fazer com regularidade. Fui convidado por um amigo para ir. Quando soube que eram vocês a organizar disponibilizei-me logo para participar. Acho a iniciativa muito interessante. Se tudo correr como planeado, em Março lá estarei».

E será que Carlos Sousa se vai inscrever no grupo "Competição" da prova de Castro Marim?

«Vou fazer o passeio», esclareceu o piloto. «Para competição chegam-me os automóveis! Assim tenho mais tempo para apreciar a paisagem e preparar-me fisicamente com tranquilidade».


Agradeço que não se criem rumores que só prejudicam quem está a trabalhar há meses para preparar uma grande festa do BTT.
DrBike ÁsDoPedal said:
Já existe lista de inscritos??? ouvi falar no Carlos Sousa e outras vedetas, é mesmo assim?
 

Ray Bonga

New Member
Também acho lamentável que venham para aqui mandar bocas sobre o trabalho dos outros...

Lá estaremos nós em Castro Marim!! INCHA!!
 

mx

New Member
DrBike ÁsDoPedal said:
Então teremos o Carlos Sousa, já não é mau.

Já existe lista de inscritos???

Remeto para o regulamento onde se pode verificar que as inscrições ainda não abriram oficialmente, apesar de já haver inscritos.

"15/02/2008— Abertura das inscrições
03/03/2008 — Fecho das inscrições
10/03/2008 — Publicação da lista de inscritos"

Sublinho que os interessados já se podem inscrever. Aliás pelo que eu sei, de fora do Algarve, já existem inscritos da zona de Lisboa, Santa Maria da Feira, etc...
 

luisberi

New Member
eu já estou inscrito conjuntamente com mais 3 amigos (todos de lisboa) e ainda devemos ir mais...

bem, de facto não li o regulamento... my bad...

de qualquer maneira a organização esteve 5* e até confirmou de imediato a minha inscrição :clap:

este é um evento que chamou logo a minha atenção, e penso que até uma boa ideia para o futuro:
já que se vai fazer uma viagem de 200 ou 300km para um sitio, o ideal era poder lá pedalar nos 2 dias!

até março!
 

mx

New Member
luisberi said:
de qualquer maneira a organização esteve 5* e até já confirmou a minha inscrição :clap:

Obrigado pelo elogio...sabe sempre bem! De facto, se volvidos escassos dias não receberem uma confirmação de inscrição é porque alguma coisa correu mal.

Até Março :D
 

mx

New Member
jjmoreno said:
Então e o almoço? :mrgreen:
o que vai ser? :roll:

A taxa de inscrição é de 30 euros e já inclui acesso aos dois dias de prova, seguro, placa de participação, dorsal, 2 T-shirts, acesso ao acampamento, duches e reabastecimentos.
 

FDias

New Member
:hehe:
Mais um grande evento BTT no Sotavento Algarvio!
Felicito a organização por mais esta iniciativa em BTT por dois motivos, primeiro pelo staf e capacidade organizativa com todos os pormenores pensados ao milímetro, segundo pela zona escolhida a Serra do Baixo Guadiana, região contígua ao meu Concelho de Alcoutim, onde as potencialidades para este desporto são de altíssima qualidade, trilhos, paisagem, desníveis, etc. Só tenho pena de não poder participar nos dois dias, deixando aqui a questão de poder participar apenas no segundo dia? Outra questão é o almoço, que pelo que percebi não está incluído na taxa de participação, sendo esta uma questão que terão que resolver para a próxima edição, pois na grande maioria destes eventos o almoço está incluído. A Câmara que se chegue à frente, afinal de contas isto é o lançamento de um grande evento, de nível Nacional e até Internacional, ou não estivéssemos na fronteira com "nuestros hermanos", que serve naturalmente para a promoção da região.

Depois da participação neste evento vão querer mais Baixo Guadiana e aí poderão participar no II Raid BTTrilhos Inter-Vivos no dia 30 de Março em Alcoutim. Para mais informações e inscrições poderão ver o tópico neste fórum e visitar o site:


www.inter-vivos.pt


:clap: :clap:
 

mx

New Member
nandopc said:
:hehe:
[size=12pt]Mais um grande evento BTT no Sotavento Algarvio!
Só tenho pena de não poder participar nos dois dias, deixando aqui a questão de poder participar apenas no segundo dia?


Não há problema nenhum. Vemo-nos no segundo dia!!!
 

GTmikas

New Member
Concordo plenamente com o meu colega nandopc, acho que o facto de o almoço não estar incluido no preço da inscrição é um erro grave, pois o que conta neste tipo de passeios é o convivio entre os participantes no final das pedaladas, por este facto chego depressa à conclusão que o preço da inscrição será um pouco alto :cry: :cry:,e tendo em conta o preço a que está a t-shirt!!
De qualquer forma, trata-se de uma iniciativa interessante e que terá "pernas para andar" com o devido "limar de arestas"!!

Cumprimentos ao pessoal da organização
 

mx

New Member
Tendo em conta que são dois dias, com o percurso todo marcado e sinalizado, vários médicos em quads/jeeps e um helicóptero de emergência médica, células foto-electricas para tomada de tempos com resultados em directo para o site do evento, seguro, placa de participação, dorsal, 2 T-shirts, acesso ao acampamento, assistência, reabastecimentos e duches...no panorama geral não é nada caro.

Contudo, sendo a primeiro edição, vamos pedir a cada participante para deixar as suas impressões num questionário...para melhorar a segunda edição.
 
Top