Bichos Do Mato - Vialonga

nhicas

New Member
Estou a ver que 2012 está cheio maratonas e voltinhas para a bicharada. Eu ainda não fui a Portalegre, mas 3.500 pessoas não é muita gente??? Não é muito para arranca em certos sítios, singles p.e.?? Eu nesse mês estava mais numa de repetir o Alvalade-Porto côvo-Alvalade (20-05-12) e ir experimentar a maratona de Tábua (27-05-12).
A próxima que se avizinha e que estou inscrito é a de Sobral Monte Agraço dia 22-01-2012, a qual refaço o convite aos bichos para irem.

Logística jantar de Natal:

Eu vou levar carro, até porque não gosto de bebidas alcoólicas (talvez abra uma excepção na sexta feira) quem quiser uma boleia até ao Saldanha comunique.
E a prenda, sempre é para haver trocas de presentes?? Algum limite no orçamento?? Já escreveram a cartinha ao Pai Natal, vejam lá o que pedem....

Abraço
 

Fura-Bastos

New Member
Jantar de Natal - 16 de Dezembro 2011

Rua António Enes, Nº 16-A
1050-145 Lisboa
Tel: 213546522

Junto ao Saldanha
Horas 20:30/90:00


1 - KM-ZERO CONFIRMADO
2 - Fura-Bastos CONFIRMADO
3 - emperphis CONFIRMADO
4 - IN DROP OUT CONFIRMADO
5 - Black_wolf CONFIRMADO
6 - Jalop Confirmado
7 - Jonpereira CONFIRMADO
8 - D.Nunes CONFIRMADO
9 - nhicas CONFIRMADO


cada um leva uma prenda
 

D.Nunes

New Member
boas bicharada...
quanto ao comentario do amigo papalama, selinaBtt é para quando? Eu alinho nisso e dou a casa á malta que tb alinhar pareceme um bom fim de semana de bicho..

nhicas de onde és?
emperphis como vais para o jantar?
abraço
 

emperphis

Member
Oi oi oi!

Bom, quanto ao jantar de Natal, acho que houve uma ideia de alguns irem de comboio da Póvoa até Entrecampos e depois patas para Saldanha. A vinda seria de taxi para que se possa beber em tranquilidade.

Eu estarei na Bobadela por essas 18:00 e ainda estou algo indeciso se levo carro ou não. Se o nhicas leva carro, vai de Alverca e não bebe, acho que consegue levar mais quatro(?) e podemo-nos juntar, diria eu.

Carros para o jantar:

Nhicas - Alverca (4)
Emperphis - Bobadela (4)


Eu tenho ideia de sair de casa por essas 20:00 e posso entao levar pessoas. Mesmo os que querem ir na ideia do comboio, podem contar com uma boleia, pois posso ir buscar alguém à Povoa por exemplo..

A prenda é para trocar, o valor que se tem definido anualmente é simbolicamente de maximo 5€, temático ao BTT.




Quando ao sábado, para o nocturno de são silvestre, acho que estamos os seguintes:

7º Passeio BTT Nocturno "São Silvestre” - Barreiro - 17 Dezembro 2011

Castor
emperphis
jalop
papalama


Como é de transportes? Penso que dois carros sao sufs, eu posso levar mais uma bike e uma pessoa, mas sei que nas mesmas condiçoes está o jalop e o castor :)
 

D.Nunes

New Member
Eu vou como voces forem, se for de comboio alinho, se levarem carro e tiverem lugar para mim, igual....
eu sou de São joao da talha, perdo do Emperphis, posso juntarme a ti.
abraço
 

papalama

New Member
boas amigos,

selinda btt é para 15 de abril.....quanto ao ssilvestre já me orientei com boleia doutro a amigo...por isso encontramo-nos por lá no bolo rei :)....

abracos
 

nhicas

New Member
Está alinhavado então. Eu saio de Alverca à 20:00 e caso não haja clientes para levar, vou directo ao Saldanha.

Quem quiser que diga até às 17:00 porque depois o PC desliga-se para ibernar no fds.

Abraço
 

castor

New Member
7º Passeio BTT Nocturno "São Silvestre” - Barreiro - 17 Dezembro 2011

Castor
emperphis
jalop
papalama


Como é de transportes? Penso que dois carros sao sufs, eu posso levar mais uma bike e uma pessoa, mas sei que nas mesmas condiçoes está o jalop e o castor


Amigo emperhis, amanhã vou almoçar a casa de um colega ao Pinhal Novo e acabo por lá passar a tarde, arrancando de lá para o Montijo.


Abraço
 

vag-b3

New Member
Boas pessoal do mato:D

Amanha vou dar uma voltinha.

Alguém para levar empeno? eu vou levar uma corda para mim.

Vamos lá ver se o gersey me serve

cpts à bicho
 

emperphis

Member
Hello!

Vag, amanhã somos praí 30 a partir do local do costume. Eu se fosse a ti levava era uma rede porque sendo tantos é mais fácil de apanhar alguém :D

Como não era previsto, o jantar correu mal. O Bastos apanhou uma indigestão por causa da canela, o Jalop não tinha pilhas, o Drop Out passou fome, o Jon passou sede, o Diogo ficou rouco de tanto falar, o Nhicas andava a saltar de lugar em lugar, o KM apanhou uma tendinite de tanto segurar a camera, do Black só se ouvia "o pai já vai", eu... fiquei lixado de ter assinado 11 cartazes e sermos 9. Se me faltar dinheiro na conta na segunda feira....

Bom, tenho de por uma foto expirada no nosso facebook. Não sei se repararam mas foi-nos gentilmente entregue para assinar um cartaz de dezembro de 2002. Sim, dois mil e DOIS. Cheira-me a esturro, algo não bate certo.

Com isto, de uma vasta agenda que creio ter ficado com o In Drop out ou simplesmente escrita na mesa do restaurante, temos o encontro de uma data de gente para amanhã de manhã às 9:00 no seu sitio de eleição como ponto de encontro e não local de compras. Mais, só espero que não seja como hoje que estava eu às 14:00 por lá a aguardar os compinchas e nem vê-los!

Mais um vez, o meio século estará connosco. Espero que após uma tão grande ausência, o nosso quintal esteja com vontade de o receber.


Até amanhã e espero ver essas fotos por aqui! :)
 
Hello

Nhicas, emperphis, vag-b3, diogo, Pedro, João, André, in drop out, participantes na volta de hoje com passagem pelo futuro bikepark:hahaha:, onde foram captadas algumas imagens:barafustar: pena foi o raio da lente estar embaciada :suabesta:eek: que inviabiliza a partilha, nomeadamente daqueles belos saltos na descida das lombas. Não houve o baptismo da volta, mas algumas zonas perigosas foram.:rotfl:




Continuação de boas festas.
 
Top